Há 25 anos atrás.

Há 25 anos atrás.

NOSSA CAIXA NOSSO BANCO PREMIA CRAVINHENSE

LEGENDA: Geraldo Gardenali, Diretor Presidente da Nossa Caixa Nosso Banco, entrega o prêmio para o Gerente da Agência Distrito-Franca, José Antônio Del Bianco Lopes

A Nossa Caixa Nosso Banco premiou, no último dia 27 de setembro, as agências do Estado que se destacaram na Campanha de Metas e Objetivos nos quesitos “Capacitação de Depósitos”, “Cheque Especial” e “Serviços aos Clientes”.

Em Franca, a agência premiada foi a do Distrito Estação na categoria “Cheque Especial”, José Antônio Del Bianco Lopes, gerente da agência, recebeu o prêmio em nome de todos os funcionários.

De acordo com ele, este resultado alcançado reflete o novo momento da Nossa Caixa Nosso Banco, que se coloca como a nona maior instituição financeira do país, segundo o ranking da Fundação Getúlio Vargas, marcada pela modernização de seus produtos e de sua rede, a Nossa Caixa, hoje é uma instituição competitiva e ágil em relação a outros bancos.

ABAIXO ASSINADO MOBILIZA CIDADE

A diminuição da quota de consumo de água em Cravinhos, de 20 mil/3 para 10mil/3, vem causando um total de descontentamento junto a população, ocorrendo um abaixo assinado em todos os pontos.

Liderando o movimento, o cidadão Hélio Arlindo da Silva, recebeu o apoio da maioria dos vereadores, e até o fechamento desta edição, aproximadamente três mil assinaturas, solicitando ao Prefeito José Amoroso, para que retorne à quota anterior, de 20 mil/3.

No último dia 24, realizou-se uma reunião na Câmara Municipal para discutir o assunto. Esteve presente o superintendente Edson Morgado, que apenas procurou apresentar números, e não tinha autoridade para assumir qualquer compromisso de alterar a quota de água.

Novamente uma reunião espera ser marcada, desta vez com a presença do Prefeito Municipal José Amoroso.

A comissão de campanha do abaixo assinado, caso não tenham sucesso junto ao chefe do executivo, irão apelar ao Ministério Público local.

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo