Há 25 anos atrás!

Há 25 anos atrás!

TRIBUNA ESPORTIVA

Por: Eros Fonseca

CAMPEONATO INTERNO DO RECREATIVO FUTEBOL DE AREIA

Sábado último tivemos 2 partidas que compuseram a 5ª rodada do Campeonato Interno de Futebol de Areia do Recreativo Campo.

Leandro do Come Kéto não toma conhecimento do Canastra do Vila Bela.

Às 15:00 horas a primeira partida entre as equipes do Come Kéto do João Berbel II e do Vila Bela da Vila Castilho, de u lado o técnico Leandro e do outro o técnico Canastra.

Boa partidas que teve sempre a supremacia do Come Kéto que teve em Douglas (6) e Tiago contra para o Vila Bela e Tiago Daia marcaram para o Vila Bela, num jogo com o resultado de 07 x 02.

Leandro técnico do Clube do João Berbel II mandou a cancha de areia esta formação: Freire, Douglas, Thiago, Du e Jé.

Canastra técnico do Clube da Vila Castilho alinhou assim sua equipe: Cincão, Canastra (Daia), Tiago Daia, Teté Migaia.

Na condução da partida tivemos o Tito tendo como auxiliares Esquerda e Cido.

ARCO PURO TAMBÉM NA AREIA MOSTRA QUE É BOM DE BOLA

Na segunda partida de sábado último no recreativo Campo tivemos o Arco Puro do João Berbel II e o Grêmio do Jardim Itamaraty I, numa partida que começou difícil, mas aos poucos os comandados do técnico Júlio o lindo forma tomando conta da areia e terminaram por golear pelo escore de 06 x 01.

Geleia (2), Vôzinho (2), Beiço e Luciano marcaram para o Arco Puro para alegria do Lindo Batman enquanto Lirinho marcou o gol de honra do Grêmio do Técnico Passarinho.

O técnico Julio Lindo Batman está mostrando que não conhece somente o futebol de quadra e de campo, conhece também o de areia, nesta oportunidade mandou a areia esta formação: Marcelo (Gleiser), Geleia, Bicudo (Kimba), Beiço (Luciano) e Vôzinho.

Já o Passarinho técnico Gremista do Jardim Itamaraty I alinhou assim sua equipe: Wilson, Agostinho, Lirinho, Marcelo (Toninho) e Macaco Aranha (Luizinho).

Novamente o Tito foi o arbitro com boa atuação sendo auxiliado por Esquerda e Cido ambos trabalhando bem, com nenhum influindo no marcador.

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo