Há 25 anos atrás!

Há 25 anos atrás!

TRIBUNA ESPORTIVA

Por: Eros Fonseca

SADIA DE RIBEIRÃO PRETO VENCE E É LÍDER DE SUA CHAVE E DA COPA

Jogando a 1ª partida, logo cedo contra a equipe do Republica do João Berbel II a equipe do Sadia de Ribeirão Preto em sua quinta apresentação venceu as cinco e dá mostras de que é um dos grandes candidatos ao título máximo.

Sob a batuta do técnico Tampinha, o Sadia colheu bom resultado pelo escore de 05 x 03, com tentos de Luciano (3), Joãozinho e Ataliba enquanto para o República marcaram Erasmo (2) e Zezinho.

Tampinha que vem despontando na condução do Sadia mandou a quadra esta formação: Leca, Luciano e Joãozinho, Kim (Tião), Flaviano (Ataliba) e Tucá.

Já a equipe do João Berbel II apresentou-se com Dida, Erasmo e Leandro, Pico (Zezinho), André (Calim) e Garrote (Manteiga).

Na condução da partida tivemos o Riele em boa atuação e como mesário voltou o Julio depois de uma semana de descanso.

NO CLÁSSICO DO JOÃO BERBEL III NÃO TIVEMOS VENCEDOR

Isso mesmo, entre o Gorpe e Flamengo, ambos do João Berbel III o resultado foi um empate pela contagem de 2 gols numa partida cheia de grandes lances, com muita disposição dos jogadores e com o Manquinho de um jogo da quadra não querendo perder, pois jogava a liderança da Chave, por sua vez o técnico Leandro não queria deixar o Gorpe distanciar-se mais na classificação, com as forças equivalendo-se o placar para  premiar os esforços dos atletas não poderia ser outro senão o que foi, 02 x 02.

Para o Gorpe marcaram Jairzinho e Joãozinho, enquanto do lado da equipe rubro negro marcaram Henrique e Bidi.

Manquinho alinhou sua equipe desta maneira: Alessandro, Bicudo (Eduardo) e Jairzinho (Adriano), Fernando (Marquinho), Kim (Joãozinho) e Douglas (Pitanga).

Por sua vez, o Leandro mandou a quadra a equipe: Miguel, Diquinho (Cocada), Henrique, Tiago, Bidi e Mandioca.

Geleia foi o mediador da partida e bem, cabendo ao Júlio ficar no comando da mesa.

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo