Há 25 anos atrás!

Há 25 anos atrás!

MULATAS DÃO SHOW DE BELEZA NO TÊNIS

LEGENDA: As três primeiras colocadas: a vencedora Elaine Santana Martins, no meio a 2ª colocada Karina do Nascimento Lime, e finalmente a 3ª colocada Ana Rosa Alves Aranha.

Na comemoração do seu oitavo aniversário, o grupo cravinhense de pagode “Cor da Pele”, realização no último dia 7 de novembro, nas dependências do Cravinhos Tênis Clube, um grande show baile com a participação dos grupos de pagodes da região, e um lindo desfile com mulatas selecionadas de Cravinhos e Ribeirão Preto.

Um grande público se fez presente, e a festa rolou madrugada a dentro, todos os grupos deram um bom espetáculo.

Na passarela 29 lindas mulatas mostraram sua ginga e beleza, para um jurado altamente especializado e grande conhecedor da beleza feminina.

A apresentação esteve a cargo de dois comunicadores da Canal Livre FM, Misal e Manoel Carlos, que deram um show à parte, em um novo estilo criado para ocasião.

Ao final, cinco garotas foram escolhidas pela mesa de jurados, com a seguinte classificação. A Mulata do Ano, foi Elaine Santana Martins, de 19 anos, a 2ª colocada, a bela jovem Karina do Nascimento Lima, de 16 anos, a 3ª colocada Rina Jéssica Costa Leão, de 14 anos, e a 5ª colocada da noite, Janaína dos Santos, de 12 anos de idade.

As três primeiras colocadas receberam troféus e prêmio em dinheiro.

O Grupo de Pagode Cor da Pele, espera promover outros eventos de sucesso, para registrar a sua trajetória no mundo da música.

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo