Há 25 anos!

I CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE SALÃO DO C.T.C.

Sábado último tivemos a 5ª rodada do 1º Campeonato Interno de Futebol de Salão, promovido pelo Cravinhos Tênis Clube e coordenado pelo prezado Raul Pratalli, na categoria Adultos.

Quatro partidas foram realizadas, sendo que na 1ª a equipe do Pedregal enfrentou e venceu pela contagem de 5×3, o Cachaça’s Clube, numa partida de muita movimentação, com gols de Marcelo (3), Jair e Elias enquanto Ricardo (2) e Fernando arcaram para o Cachaça’s.

O Pedregal venceu com esta formação: Cleber, Douglas (Fábio), Tiago (Elias), Jair e Marcelo.

O Cachaça’s saiu quem: Flávio, Daniel e Fernando, Alexandre e Ricardo. O árbitro foi o Raul Pratalli, com Edgar trabalhando na mesa.

A 2ª partida deveria ser travada entre o Camorra e o Santa Cruz compareceu apenas com 3 jogadores, e como não é possível jogar nestas condições, perdeu por WO, sendo inclusive eliminado do Campeonato, como consta no regulamento e seus atletas proibidos de entrarem no Clube por 30 dias.

Terceira partida entre o Shiri Kudasai e o Febre Amarela, com vitória deste pela contagem de 9×5, com gols de Nelson (5), Fpabio (2) e Gustavo (2), por sua vez Adriano (3) e Daniel (2) para o Shiri.

Eis a equipe do Febre: Marcelo, Gustavo, Fábio, Nelson e Sidney (Leandro).

O Shiri Kudasai alinhou e perdeu com Dávilson, Adriano, Rodrigo, Carlos e Daniel. Na arbitragem tivemos o Raulzinho, mesário Edgard.

Quarta e última rodada travada entre o Janchelsk e o Sai de Baixo, com o marcador acusando a vitória do Kanchelski, pela contagem de 6×4, gols de Joã (3), César, Mário e Leandro para o vencedor e Eduardo (2) e Edson (2) para o perdedor.

Eis a equipe do Kanchelski vencedora: Ricardo, Diego, João, César e Leandro (Mário). Por sua vez o perdedor Sai de Baixo foi este: João, Edson, Eduardo, Clédson e Daniel (Anderson).

Novamente Rauzinho foi o medidor e Edgard trabalhou na mesa.

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo