Direto no túnel do tempo!

Direto no túnel do tempo!

A POSSE DA NOVA DIRETORIA DO CLUBE E INAUGURAÇÃO DO POÇO ARTESIANO

LEGENDA 01 – Momento em que o Presidente do Conselho Deliberativo, Robélio Molesini, dava a posse ao novo Presidente Nivaldo Rossignolo e o vice Presidente Justino G. Soares.

LEGENDA 02 – Equipamento de alto padrão na perfuração de um poço artesiano na sede Campo.

Tomou posse no último dia 4 de outubro, a nova diretoria do Clube Recreativo de Cravinhos, para o biênio 98/99, numa sessão solene realizada na sede Campo, e com a presença dos sócios, autoridades, convidados e dos novos diretores.

O novo Presidente do Clube, ressaltou a importância do apoio dos sócios e da comunidade, “sabemos das dificuldades, vamos enfrenta-las com dignidade”, comentou Nivaldo Rossignolo.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Robélio Molesini, desejou sucesso e colocou-se à disposição para ajudar e colaborar no que for possível, “pois o Clube faz parte da história e da vida de Cravinhos, onde a maioria das famílias tiveram a oportunidade de viver momentos marcantes e inesquecíveis”, concluiu Robélio.

Num curto período à frente do Clube, a nova diretoria já realizou uma grande obra, com a perfuração de um poço artesiano com 329 metros de profundidade, e vazão de 5 mil/3 de água/hora.

A empresa responsável pela obra foi a vencedora de uma pesquisa de preços água Sonda da cidade de Orlândia.

Além de obras e reestruturação, teremos nos dias 8 e 9 de novembro, na sede campo, a 1ª Festa do Boi Ralado, em conjunto com o Trio Elétrico Bordonal.

Eis as nova diretoria do Clube Recreativo:

– Presidente: Nivaldo Rossignolo, vice: Justino Gramarim Soares, 1º sec: José Antônio de Oliveira, 2º sec: Alexandre Ribeiro Falsarella, 1º tes. Antônio Esteves Neto. Diretor de Esportes: Marcelo Orteiro, Diretor de Patrimônio: Antônio Miguel, Diretora Social: Clara Thereza Morando Moraes e Relações Públicas: José Guilherme Frazão Borges.

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo