Direto do túnel do tempo!

Direto do túnel do tempo!

FESTA NA FINAL: GORPE É CAMPEÃO!

Domingo pela manhã, Quadra de Esportes Irmãos Ribeiro, dependências lotada, torcida agitada, e a grande expectativa da grande final da XXII Copa Mário Ribeiro.

Decidindo a segundo e a terceira colocação Nobese 3 x 2 Cruzeiro. Nobese levou a melhor.

Os jogos da decisão obtiveram os seguintes resultados:

1º jogo: Gorpe 1 x 1 Vila Bela

2º jogo: Gorpe 1 x 0 Vila Bela

NÚMEROS FINAIS

Campeão: Gorpe

Vice-Campeão: Vila Bela

3º lugar: Nobese

4º lugar: Cruzeiro

Melhor ataque: Eliseu (Gorpe) 18 gols

Artilheiros: Migaia e Mugiel (Vila Bela), Jeferson (Cruzeiro) 13 gols cada.

Jogador revelação: Marquinhos (Gorpe)

Após o término do jogo, houve a festa da premiação, com a presença dos representantes de todas as equipes, jogadores, e a comissão organizadora sendo representada pela Sra. Helena Galego Ribeiro.

O evento foi filmado pelo cinegrafista Carlão, narrado por Eros (Cravinhos FM), e cobertura da Canal Livre FM e Jornal A Tribuna.

Não percam dia 19 de outubro, realização do Torneio Início da XXIII Copa Mário Ribeiro, mobilizando aproximadamente 20 equipes, mais de 400 atletas.

Parabéns aos organizadores pelo excelente trabalho.

NOVA OPÇÃO DE LEITURA

O Jornal A Tribuna Regional, aproximando do seu 13º aniversário, prepara uma remodelação geral no seu visual, e abre espaço para novos colaboradores.

A partir desta edição, mostramos alguns trabalhos na cobertura da EXPOCANA/97, de um quadro de amigos de Ribeirão Preto, que nas próximas edições marcarão presença semanalmente com temas, assuntos, fotos e destaques regionais. 

COLABORADORES: Gerente de Pesquisa – Paulo Pacheco; Colunista de Moda – Dhuda; Secretária Editorial – Gabriela L. Silva; Fotógrafo – Dirceu Curriel.

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo