Direto do Túnel do Tempo!

Direto do Túnel do Tempo!

MOVIMENTO EM PROL DA IGREJA SANTO REIS

Um velho sonho está prestes a se tornar realidade, graças ao desempenho e dedicação de alguns abnegados e seguidores das tradicionais Companhias de Reis da cidade e região com a construção do templo religioso, a Igreja em louvor a Santo Reis.

Área gentilmente doada pelo comerciante Antonio Bionês, próximo a Vila Cláudia, a área é ampla, com espaço para a construção do templo, pátio e barracão para receber companhias da região.

Pertencente a diocese da Igreja Católica de Ribeirão Preto, a Igreja de Santo Reis, está com suas obras bem adiantadas, e uma equipe circula pela cidade em busca de doações, para a conclusão deste importante projeto de ação social e cristã.

TRIBUNA ESPORTIVA

Por: Eros Fonseca

XXIII COPA MÁRIO RIBEIRO

Domingo último tivemos a abertura da 2ª fase da 23ª Copa Mário Ribeiro disputada na Quadra dos Irmãos Ribeiro perante uma assistência que pode ser considerada como muito boa.

A 1ª partida foi travada entre o Nobese da Nova Cravinhos e o Excelsior de Ribeirão Preto, de um lado o Zé Dunga e do outro o Eraldo dois técnicos que conhecem e muito o esporte da bola meio pesada.

A partida foi excelente dentro da quadra com muitas jogadas bonitas e poucas faltas cometidas pelos atletas, muita disposição e muito trabalho para os goleiros.

Quando o Árbitro Riele deu por encerrada e contenda o arcador acusava grande vitória do Nobese pela contagem de 03 x 00 cabendo a Rogério, Tiago e Bozo anotarem nesta ordem os gols.

Zé Dunga que estava feliz da vida e rindo a toa mandou a quadra esta formação: Renato, Ricardo (Claudinei), Codorna), Vê (Luizinho), Zé Antônio (Vô e depois Bozo) e Rogério (Tiago).

Eraldo alinhou assim a representação de Ribeirão Preto: Adriano, Carlão, Valdeir (Marcos), Valmir (Zezinho), Silvio e Elder.

O jogador Zezinho que havia recebido cartão amarelo, recebeu depois o cartão azul, saindo da partida e sendo eliminado da 23ª Copa.

Como dissemos o Riele foi o arbitro com o eficiente Júlio trabalhando como mesário.

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo