Direto do Túnel do tempo!

Direto do Túnel do tempo!

TRIBUNA ESPORTIVA

Por: Eros Fonseca

VILA BELLA GOLEIA E VAI PARA A LIDERANÇA

Domingo último revemos a décima primeira rodada da XXIII Copa Mário Ribeiro com quatro partidas, na primeira estiveram frente a frente o Estrela Real da Vila Cláudia e o Vila Bela da Vila Castilho.

A Equipe do técnico Canastra, muito mais estruturada não teve dificuldades de impor-se perante o Estrela Real com uma goleada de 06 x 00 mostrando que será um forte candidato ao título de Campeão da Copa, já que foi do Torneio Início.

 Mais uma vez o atleta Tigrão mostrou que também não está para brincadeiras e que será se bobearem o artilheiro dessa XXIII Copa, desta feita marcou mais 3 destacando-se na artilharia do Torneio com 12 gols, Emerson (2) e Pedrinho completaram o placar de 06 x 00.

Canastra que está com um bom elenco de jogadores mandou a quadra esta formação: Joel (Airton), Biguá (Sandrinho), Almir (Tigrão) e Emerson (Delei), Fabinho (Pedrinho) e Tigrão (Migaia e depois Emerson).

O Estrela Real da Vila Cláudia foi a quadra e perdeu com: Henrique, Finei (Tuti) e Maurício (Sidnei e depois Cabeça), Diu, Luciano e Alex.

Na direção da partida tivemos o Riele e como mesário o Julio.

REGI MARCA E VAI PARA 1º NA ARTILHARIA DA CHAVE B

Segunda partida um clássico do Jardim Itamaraty I entre o bom grêmio e o Bom Itamaraty que fica mais bom porque tem em suas fileiras o Regi que consegue desequilibrar a defesa contrária bobiar, mais uma vez ele mostrou que é oportunista e não é fominha pois assinalado por Bel que completou os 4 do Itamaraty enquanto Rangel marcou um lindo gol e Cassiano completou para a equipe Gremista, no escore de 04 x 02 para a equipe do técnico Paulo que estava feliz enquanto Sabino, técnico do Grêmio, ficava triste.

Paulo mandou para a quadra esta equipe para o Itamaraty: Guida, Dark e Carlinhos (Kim)m, Bel, Tista (Rogério) e Regi (Clodoaldo).

Por sua vez o Sabino formou assim sua equipe: Nem, Nino e Perereca (Lemão), Cassiano (Chiquinho, Rangel (Perereca) e Batata (Cassiano).

Duas boas equipes, um bom jogo, muita disputa e uma arbitragem tranquila do Geleia e na mesa tivemos o Julio, dando cobertura ao mediador.

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo