CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE VÔLEI

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE VÔLEI

Sábado último tivemos a 3ª rodada Intermunicipal de Vôlei que é disputado nas categorias masculino e feminino, esta rodada que foi jogada na quadra do Cravinhos Tênis Clube que por sinal representa e muito bem a cidade de Cravinhos nessas competições.

Na quadra do Tênis a equipe feminina do Tênis que, é comandada e dirigida pelo professor e técnico Udo Reinz, recebeu a visita da forte equipe do Botafogo, F.C. de Ribeirão Preto, uma equipe que a muito está jogando junta e com isso faz com que seja uma equipe bastante forte, a nossa que é composta por atletas mais jovens, mas que já está mostrando que dentro em breve, sob o comando do Udo, estará dando somente alegrias aos cravinhenses, este torneio que por sinal o primeiro disputado contra grandes e preparadas equipes está dando mostrar do que nossas garotas serão num futuro bem próximo.

No sábado último enfrentando uma equipe forte como é a do Botafogo fomos derrotados por 3 sets a 1 com parciais de 8×15 – 7×15 – 15×13 e 4×15.

As garotas do Cravinhos Tênis Clube que, foram derrotadas, mais vendendo caro, muito caro essa derrota, foram estas: Adriana, Andréa, Camila, Elaine, Núbia, Regiane, Roseane e Tatiane.

Por sua vez, as Botafoguenses de Ribeirão Preto de Vôlei vieram com as seguintes atletas: Ana Maria, Carol, Dora, Fernanda, Fernanda F.; Marina, Meire, Michele, Regiane e Silmara.

Pelos nomes, o prezado esportista pode perceber a diferença das equipes, pois como a nossa ainda é jovem e está crescendo, tivemos oito atletas; as ribeirãopretanas que tem suas equipes formadas há mais tempo estavam com 12 jogadoras, mas eles possuem apenas equipes femininas enquanto o Udo está preparando equipes femininas e masculinas. Vamos continuar dando a esse professor e preparador físico a força que merece e precisa pois com um tempo que não é tão grande como o de algumas equipes, ele já está começando a colher os frutos plantados, parabéns Udo e força é o que esperamos e torcemos.

TRIBUNA ESPORTIVA

Por: Eros Fonseca

(Notícias extraídas do Jornal A Tribuna Regional de 25 de abril de 1998, edição Nº 542).

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo