A equipe do Brasinha feminino jogando domingo último contra a equipe do Castelo Branco de Ribeirão Preto, empata em 0x0 e garante vaga para a semi final, da 16ª Copa Salense de Futebol, de Sales de Oliveira.
As cravinhenses foram: Vanessa, Gisele, Paula, Nayana, Nayara, Ana Paula, Priscila, Natália, Nândia, Francielli e Francimar.
Na categoria masculino mirim, ganhou a equipe de Sales de Oliveira, por 3 tentos a 1. Cravinhos formou com: Juliano, Serginho, Gaspar, Francisco (Tibano), Boneca, Ré, Marcelo, Marquinhos, Tiago, Cleiton, Pelezinho, Chicão (Cesar).
Gols marcados por Marquinhos 2 e Sérginho Gaspar 1, ficando assim garantida a vaga para a semi final.
Na categoria infantil, perdemos por 1 tento a zero para o quadro de Sales de Oliveira, mas tínhamos garantido a vaga antecipada para a semi final.
Na categoria Juvenil, perdemos por 3 tentos a 1, também para o Sales de Oliveira, e na próxima rodada em Jaborandi, a equipe só tem que vencer ou vencer, para garantir vaga na semi final.
Neste final de semana, joga amistosamente em Cravinhos a equipe do Comercial de Ribeirão Preto, o quadro do Brasinha Juvenil.
Lembramos que permanecem abertas, as inscrições para todas idades: masculino e feminino.
Escolinha do Brasinha, treinos nas terça e quinta feiras, período da manhã e tarde, no Estádio J. D. Martins – campo do Atlético, falar com Daniel.