Segunda partida o Amor e Glória da Vila Viega e o Arco Puro do João Berbel II, de um lado o Ninão tendo como auxiliar o Nim e do outro Júlio Lindo Batman, três feras do futebol de quadra de nossa cidade e do Brasil.
Aqui ninguém podia perder, pois uma derrota significaria estar praticamente fora da próxima fase da Copa Mário Ribeiro, esta instrução foi passada pelos treinadores a seus comandados que dentro da quadra deram tudo para conseguir a vitória que só não saiu para equipe do Arco Puro pois tiveram eles pela frente um Flavinho na sua melhor forma técnica e física, que garantiu a vitória para sua equipe.
Os atletas dentro de quadra deram tudo de si, procuraram de todas as formas a vitória, mas a primeira etapa terminou em 01 x 00 para o Amor e Glória com um golaço de Lim que foi um dos baluartes da equipe do Vila Viega. Lutando muito ainda indo várias vezes ao ataque, em uma dessas descidas foi que marco o tento que coroou seu desempenou na quadra.
Coube a Portalupi que na frente lutou como um leão marcar o tento do Amor e Glória que praticamente tirou de vez o Arco Puro do Júlio deste campeonato, pois com esta derrota a equipe do João Berbel II que ficou com ponto, tem mais uma partida, mas está quase fora de seguir nesta Copa Mário Ribeiro.
O Amor e Glória do Ninão auxiliado por Nim apresentou-se com: Flavinho, Chera e Lim, feio, Tiziu (Éfo e depois Tiziu) e Portalupi (Bim depois Portalupe que foi quando ele marcou seu 11º tento nesta Copa).
O Arco Puro do João Berbel II dirigido muito bem pelo Júlio Lindo Batman, que estava com uma camisa muito bonita escrita Nino Loco, apresentou-se com: Gleiser, Geleia (Vaquinha) e Freire, Beiço (Vozinho), Miguel (Beiço) e Luciano (Nene Mangueira).
Na arbitragem tivemos o Goleia bem auxiliado pelo Júlio trabalhando como mesário.