4ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO

4ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO

O MAIOR EVENTO POPULAR DA REGIÃO

A RAINHA DO RODEIO/97, LUCIMAR RIZZOTI, UM SHOW DE BELEZA E SIMPATIA

Encerra neste domingo, depois de uma grande expectativa, a maior festa popular da região, 1ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cravinhos, numa promoção do Plano de Saúde – Santa Casa Saúde, reunindo artistas, tropas e os melhores peões do Brasil.

Na abertura quarta-feira, dia 9, feriado estadual, milhares de pessoas superlotaram as pendências do recinto, satisfazendo o Presidente da Festa, Ricardo Pagano, que emocionado agradeceu a presença e o apoio de todos.

O vice Presidente da Festa, José Mário Bordonal, não controlou a emoção e acabou deixando cair lágrimas nos olhos.

No dia 5 último, no Baile Peão & Viola, promovido pelos Renegados, tivemos a escolha da Rainha Infantil e Adulta da Festa do Peão.

Eis as vencedoras, na CATEGORIA INFANTIL:

– Rainha Luana Alexandre de Souza, 1ª Princesa Tatiane Alves, 2ª Princesa Karoline Miguel, Miss Simpatia Sabrina Caldano, Marinha do Peão Paola Marques Corrêa.

CATEGORIA ADULTO:

– Rainha do Peão: Lucimar Rizzoti, 1ª Princesa Silmara Mattei, 2ª Princesa Marcela Morgado, Miss Simpatia Amanda Capecci e Madrinha do Peão Gisele Bernardes.

DIA 09 DE JULHO – FERIADO NO ESTADO

A partir deste ano, o dia 09 de julho passa a ser considerado feriado civil no Estado de São Paulo. A data já marca a comemoração da Revolução de 32, mas não fazia parte do calendário oficial de feriados.

Ela era considerada, até o ano passado, ponto facultativo nas repartições públicas estaduais. O governador Mário Covas prolongou a Lei 9.947, de 05 de março, baseada no projeto do Deputado Estadual Guilherme Gianetti (PMDB).

Com a promulgação da lei, fica definido que as pessoas que trabalharem no estado nessa data terão direito a pagamento em dobro, desta vez, o 09 de julho cairá em uma quarta-feira.

(Notícias extraídas do Jornal A Tribuna Regional de 12 de julho de 1997, edição Nº 504).

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo