25 anos atrás!

ATLÉTICO 02 X 01 SÃO SIMÃO, O C.A.C. É VICE CAMPEÃO DO AMADOr

Terminou domingo passado na cidade de São Simão o 7º Campeonato Amador Intermunicipal onde o Atlético de Cravinhos mesmo virando a partida por 02 x -1 não conquistou o título máximo da competição.

No 1º jogo realizado aqui em Cravinhos a equipe de São Simão venceu o C.A.C. por 04 x 02, portanto o Atlético precisava de uma vantagem de 2 gols para prorrogar uma nova partida, mas a diferença do placar em São Simão foi apenas de 1 gol e a equipe de São Simão é a Campeã e o Atlético de Cravinhos é Vice Campeão.

O time do Atlético que venceu a partida em São Simão foi escaldo com: Vaquinha, Richard, Moacir, Claudemir, Freire, Lim, Juquinha, Feio, Adriano, Piriquito, Zezinho, Vagner, Guga, Geléia, Jairzinho, Serginho, Valmir, Teté, Marquinhos Germano, Técnico Edgar, Massagista Zezinho, Ropeiro Luizinho, Diretor Zé Maria.

Adriano e Feio marcaram os 02 gols do Atlético. Mateus marcou o gol de São Simão.

Parabéns a todos os atletas, diretores e torcedores do Atlético.

Parabéns e obrigado a Rádio Canal Livre FM e o jornal A Tribuna Regional pela cobertura que fizeram nos jogos do Atlético.

Parabéns e obrigado a todos os patrocinadores que colaboram para que o C.A.C. pudesse disputar o Campeonato Amador de 1997.

O nosso obrigado também a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes de Cravinhos. 

Diretor Esportivo do C.A.C. – José Maria Marcon Brazria.

(Notícias extraídas do Jornal A Tribuna Regional de 13 de setembro de 1997, edição Nº 512).

25 Anos Atrás

Relembre os eventos do passado de Cravinhos e Região de duas décadas e meia atrás. Informações históricas desde mudanças na paisagem urbana, até eventos marcantes e suas personalidades.

Pular para o conteúdo