Cravinhos, 19 de Janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
Passado
10/08/2011

 Vessi, Vanir e Hermirio juntos

 

Conforme notícia veiculada em um determinado órgão de imprensa, o ex promotor de Cravinhos, Vanir Stocche, é candidato a deputado federal, pelo Partido Liberal, o PL – que também apóia a candidatura de Antonio Ermírio de Moraes (PTB) ao governo do Estado.

De acordo com o que foi divulgado, o prefeito de Cravinhos, José Vessi, aproveitando o seu alto prestígio popular, vem dar seu apoio à ambos candidatos.

Desta forma, fica afastado o apoio do prefeito ao candidato do seu partido, PDS, ao governo do Estado, Paulo Maluf.

Na cidade, comenta-se que o prefeito Vessi, espera conseguir para Vanir e Hermirio, milhares de votos, pois conta com o apoio de Zito Amoroso e mais oito vereadores, todos ao lado do prefeito na sua excelente administração e outros cravinhenses.

Com isto, confirma-se que para o grupo do ex- prefeito Gumercindo Stella, está trabalhando, é só presenciar o amplo trabalho, é só presenciar o amplo trabalho publicitário deste, em favor do ex- governador paulista Paulo Maluf.

 

Márcio, o campeão do Snooker

 

Sob a coordenação dos jovens Marcelo e Toninho Aud, o Éden Bar (Bar do Alfredo) promoveu durante o mês de julho de 1986, o 1 º Campeonato de Snooker, com patrocínio da Casa de Móveis Nossa Senhora Aparecida, que doou troféus  para o 1º lugar, e a divulgação pelo Jornal A Tribuna Regional.

Resultados da 3ª fase, realizado dia 29: Gi Damião 4 x 2 Garella e Márcio 4 x 3 Julinho.

Com estes resultados, Garella e Julinho foram para a final disputar a 3ª e 4ª colocação Márcio e Gi Damião o título de Campeão. As dependências do Éden Bar ficou superlotada para prestigiar a grande final e saudar os melhores do snooker de Cravinhos, no último dia 30 de julho/86, quarta- feira.

Com vitória de 4 x 0 sobre Julinho, Garella garantiu a terceira colocação do Campeonato. Nas partidas finais Garella, demonstrou com justiça e categoria o grande jogador que é apesar de todo esforço do jogador Julinho.

Na disputa do título, apesar do ótimo desempenho do jogador Gi Damião, a maior categoria e a firmeza fizeram de Márcio Cairo Vieira, o popular Frangão, o grande Campeão com a vitória de 5 x 2, inclusive superando o seu próprio recorde, pois na última partida do torneio, fez 77 pontos numa tacada.

Eis os 6 primeiros colocados: Campeão Márcio, vice Gi Damião, 3º Garella, 4º Julinho, 5º Pilustra e 6º Lineu.

 

(Notícias extraídas do jornal A Tribuna Regional de 2 de agosto de 1986, edição nº 58)

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228