Cravinhos, 20 de Janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
Aproximadamente 300 jovens participam de projeto esportivo
02/08/2011
O município de Serra Azul implantou na última semana o projeto “Atleta na escola – Nota 10”, que tem como objetivo democratizar o acesso ao esporte educacional de qualidade, ocupando o tempo ocioso de crianças e adolescentes em situação de risco social.

“Estamos buscando parcerias para dar melhores condições de treinos para nossas crianças e adolescentes, o chefe do Departamento de Esportes [Claudinei Brito], por ter sido um grande atleta, tem muitos contatos que são de extrema importância para que o projeto seja reconhecido, e possa nos ajudar na divulgação”, relata o prefeito de Serra Azul, Marcelo Queiroz.

Ao todo já fazem parte do projeto em torno de 300 crianças e adolescentes, que são coordenadas pelo chefe de Esporte, Claudinei Brito, o popular Nei Bala.

“Queremos estimular para que crianças e adolescentes possam manter uma interação efetiva que contribua para o seu desenvolvimento integral, bem como oferecer condições adequadas para a prática esportiva educacional de qualidade”, diz Nei Bala. Todas as atividades são realizadas regularmente no estádio municipal “Augusto Frasseto”, local que os jovens tem alongamento, condicionamento físico e as atividades esportivas.

Por: Kennedy Oliveira

Fotos: Divulgação

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228