Cravinhos, 19 de Janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
Reestruturação dos serviços públicos visa prestar melhor atendimento
02/08/2011

Ao longo de várias décadas, o cidadão que tem procurado o serviço público, tem notado a precariedade na recepção e na prestação dos serviços. Ao assumir a administração municipal, o prefeito José Francisco Matasso Ferdinando, colocou como uma de suas prioridades, investir na modernização dos equipamentos, tendo como meta prestar um atendimento de alto nível ao cidadão cravinhense.

“Temos que proporcionar um atendimento eficaz e de qualidade a toda população que precisa dos serviços da Prefeitura Municipal. Por isso investimos na informatização dos serviços, bem como proporcionamos um ambiente para o melhor trabalho de todos os nossos funcionários”, diz o prefeito Cabelim.

Pela primeira vez em toda sua história, as instalações do Paço Municipal, receberam um alto investimento com novos móveis, recuperação do espaço com nova pintura e piso, proporcionando um visual nunca visto antes. Dados e informações estão mais ágeis quando solicitados por empresas e cidadãos comuns.

“Quero parabenizar o prefeito pela reforma de toda a estrutura da Prefeitura Municipal, porque dessa forma podemos atender melhor à população, bem como ter mais agilidade no serviço prestado. Todos que tem vindo até ao Paço Municipal são só elogios por esse empenho do prefeito Cabelim”, diz a funcionária da Prefeitura Municipal de Cravinhos, Débora Micael L. de Oliveira.

Entre os pequenos municípios que integram a região de Ribeirão Preto, Cravinhos está entre os primeiros a implantar a Nota Fiscal Eletrônica, facilitando a vida dos comerciantes e industriais, o que possibilitou a ampliação na arrecadação do município, gerando novos investimentos, assim tornando-se mais independente do Estado e da União.

Novo horário de atendimento

A Prefeitura Municipal de Cravinhos começou a atender em novo horário, com o objetivo de poder oferecer serviços com maior agilidade à população, bem como gerar uma grande produtividade e eficiência dos funcionários público municipais.

“Considerando que, a demanda por serviços da administração municipal é crescente, principalmente no horário que o Paço Municipal encontrava-se fechado para o almoço e tendo em vista que o horário coincide com os horários que a iniciativa privada disponibiliza para seus empregados realizarem seus serviços, modificamos o decreto municipal de 1999, para que a Prefeitura Municipal pudesse ficar aberta direta, dessa maneira deixando todos os departamentos abertos das 7h30 às 17h”, explica o prefeito Cabelim.

Com a mudança o Paço Municipal abre às 7h30 e encerra seu expediente às 17h.

Por: Francisco Cavalcanti

Fotos: Kennedy Oliveira

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228