Cravinhos, 19 de Janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
Glamour e sensualidade na escolha da Garota Cravinhos
02/08/2011
Beleza, sensualidade, glamour e muita competição foi o que aconteceu na escolha da Garota Cravinhos de 2011. O evento que se realizou no sábado (23/07), reuniu 14 belas jovens entre 14 e 17 anos que puderam mostrar todo o seu talento nas passarelas.

Depois de muita competição e incentivo das torcidas presentes foi anunciada a vitória da jovem Giovana Carbonéra, 14 anos, que é estudante da 8ª série e nas horas vagas adora ficar com os amigos.

A jovem que encantou os jurados e o público presente não esperava pela vitória, mas a sua simpatia e beleza, aliados a grande torcida contribuiu para que se tornasse a grande vencedora da noite. Em segundo lugar ficou Fiama Samara, 17 anos, que também foi eleita Miss Simpatia, em eleição realizada entre as próprias candidatas. Já em terceiro lugar figurou a jovem Beatriz Nunes, 14 anos.

“Acredito que pudemos proporcionar um belo concurso, e os jurados elegeram as três que melhor desempenharam seu papel na noite. Mas só tenho que agradecer a todas as participantes e dizer que são vencedoras. Agora já começamos a preparar o concurso para o ano de 2012”, relata o organizador do evento e diretor da GT e Cia Produções, Gustavo Mantoanelli.

Durante o desfile foi também divulgado o resultado da Miss Virtual, eleição realizada no site do concurso, que todos puderam votar em sua candidata preferida, e com 2543 votos, a jovem Danielle Rizotti, 15 anos, foi eleita a Miss Virtual 2011.

Os jurados neste ano foram Rubens Okamoto (fotógrafo), Flávia Schiavon (atriz), Jeferson Tronfino (agente de modelos), Rony Miranda (diretor-geral da agência Station Models) e Amanda Flores (promotora de eventos)

Todas as 14 garotas desfilaram com trajes de gala da Glória Fernandes Confecções e penteados do Studio ADN Fashion. E a apresentação ficou por conta de Francisco Cavalcanti, Talita Tozzi e Kennedy Oliveira.

O evento ainda contou com a presença do prefeito municipal, José Francisco Matasso Ferdinando (Cabelim) e a diretora da EMEB. Moacyr Martins dos Santos, Margarete Stella Moraes.

Todas as fotos podem ser vistas no site www.divulga-e.com e a partir de segunda-feira (01/08) no site www.garotacravinhos.com.br

Por: Kennedy Oliveira

Fotos: Leandro Cavalcanti

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228