Cravinhos, 19 de Janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
A arte do futebol
02/08/2011
Nessa semana, mais especificamente na quarta-feira (27/07) assisti a um grande jogo, entre Santos e Flamengo. As duas equipes deram um show de bola, sendo que foi uma partida entre gigantes, e por incrível que pareça entre duas gerações (a antiga de Ronaldinho e a atual de Neymar).

O jogo foi tão bom e eletrizante que não consegui mudar de canal, eram jogadas de efeitos, contra-ataques rápidos e certeiros, pegada em todas as jogadas e uma vontade imensa de sair vencedor (pode apostar que não foi um jogo de compadres).

Fiquei pregado na telinha, como ex-jogador me senti satisfeito de ver profissionais se dedicando ao máximo e fico também alegre por esses jogadores serem todos brasileiros.

Foi um final de noite emocionante que até fui dormir com mais satisfação. Deitado na cama ainda vinha em minha cabeça os lances que ocorreram no jogo. E pensando no futebol fica fácil para esses atletas, como podem ali dentro de campo mostrar maravilhas em passes, toques e por fim, gols.

Ao todo foram nove gols e o resultado para mim foi injusto, porque pelo jogo teria que ter acabado em empate, mas o Flamengo é quem ganhou: 5 x 4.

Quero aqui tentar passar para esses meninos que sonham em um dia jogar futebol profissional, que assistam a esses jogadores em ação e tentem, de todas as maneiras saudáveis, usá-los como exemplos de dedicação e responsabilidade para que possam, mesmo que seja jogando com os amigos, mostrar um pouco do que aprenderam com os craques talentosos.

Estamos tendo o privilégio de assistir esses ícones do futebol jogarem em nossa geração. Isso é fantástico!

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228