Cravinhos, 20 de Janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
SIMPATIAS INFALÍVEIS PARA 2018
26/12/2017

 


O ano de 2017, para muitos, foi um ano complicado e cheio de superações. Muitos acontecimentos surgiram repentinamente na vida de todos, o que causou desestabilização na vida de várias pessoas, mas essas incertezas.
A esotérica Sandra Regina Mariano Pereira e a filha Camila Aparecida Mariano Pereira dão dicas de simpatias infalíveis para serem realizadas nesta virada de ano.

 


PROSPERIDADE


*Para que tenha um ano bom e farto deve-se comer lentilha na virada da meia noite de 31/12 para 1º/1, também deve comer sete uvas, e, em cada uva fazer um pedido de prosperidade e pedir que venha um ano bom cheio de prosperidade e axé.

 

*Risco na Rua: faça um risco e de um lado coloque um copo de vinho (ou a bebida preferida) e do outro lado uva. Quando os ponteiros do relógio apontar para meia noite, deve pular a faixa do lado que esta iniciando o ano e comer uma uva, depois tome um pouco do vinho e peça a Oxalá que traga um ano com melhorias no trabalho, e, em outros aspectos, pedindo que as portas se abram para poder ter um ano diferente do que passou.
P.S: quando for pular o risco deve dar um pulo forte e gritar o que quer com muita Fé!

 


AMOR


*Para quem procura um amor, ou quer ganhar o coração de alguém: pegue uma maçã e espete três cravos mentalizando seu grande amor. Para dar tudo certo, coloque a maçã em uma Praça ou em um prato bonito e deixe em cima da geladeira.

 

Outra opção para quem procura um amor é: pegue uma maçã, faça um buraco e coloque o nome do amado neste buraco. Depois, despeje mel. A maçã pode ser colocada em uma Praça bonita.

 

*Para quem já tem um amor e quer reacender a chama da paixão: coloque uma bela rosa em cima de uma mesa ou em um lugar que se sinta bem. Pense em seu amor e peça que cresça cada vez mais o amor dos dois e que sempre traga coisas boas e que todas as energias positivas possam estar perto de vocês. Quando a rosa secar, junte as pétalas e as jogue em uma praça ou jardim florido.

 


DINHEIRO – TRABALHO


*Faça um triangulo no chão e coloque um copo de água no centro, três moedas douradas na ponta, de um lado uma vela branca e do outro um copo com areia. Pedindo para o Tempo, a Água, o Sol, a Luz. Acenda um incenso simbolizando o ciclo da vida para tudo que necessário possa ser trazido. Depois que queimar a vela a despache em um lixo ou água corrente.

 

*Para quem quer ter sorte e sobrar dinheiro
Pegar um pires com moedas ouradas e escreva pedidos, conforme a quantidade de moedas, cada moeda se faz um pedido. Coloque mel e mentalize toas as energias positivas e dinheiro. Esta deve ser feita durante a virada de ano.

 

SAÚDE


Para uma boa saúde é recomendado uma boa alimentação e ingerir bastante líquido e comer frutas, mas, também tem o chá de salsa que é um remédio poderoso e combate todos os tipos de bactérias do organismo, como infecções.

 

*Pegue um punhado de salsa, lave bem (não precisa tirar a raiz). Coloque um copo de água e ferva juntamente a salsa. Após, reserve na geladeira e todos os dias pela manhã tome um pouco desta água em jejum, a noite também pode tomar mais um pouco.

 

*O milho simboliza saúde, então quem preferir pode ferver o milho de pipoca e deixar concentrado em um vidro tampado por três dias. No terceiro dia beba a água e peça saúde e que limpe todos os enfermos e corpo, trazendo saúde.

 


Reportagem e foto: Jamila Grecco
 

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228