Cravinhos, 17 de Janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
PASSADO
26/12/2017

Desfile foi um grande sucesso.
Novamente, Cravinhos viveu momentos de grande emoções, com a chegada oficial do Papai Noel, falo que aconteceu na Rua Xv de Novembro, centro comercial da cidade, no último dia 8 de dezembro.
O evento teve o apoio do comércio e da Prefeitura Municipal, e levou milhares de pessoas às Ruas.
O som esteve a cargo do Trio Elétrico Trovão Azul, comando do DJ Rubinho Girioli, e a abertura foi realizada com alunos da Professora Eliana Amoroso, da EMEI “Abdul M. Rahme” colaboração das Professoras Dna Nené e Irma Rocha, diretora Vanda Bidinelo Neto, em seguida o Papai Noel- 92 (Florinda Rocha).
Foi prestada uma homenagem a Miss Cravinhos, e 1ª Princessa da Alta Mogiana, a jovem Carla Cristina Ardenghe Castelhano, e o desfile de modas da Mito & Magia e Textil Vessi camisas, lindas modelos e a participação especial da Miss Serra Azul, Elisangêla Barbosa.
Encerramento com as meninas da Escola Souza Campos, com dublagem.
O Papai Noel chegou no Jardim Itamaraty com grande show de variedades, dia 18 de dezembro.

 

Juiz proíbe cobrança de taxa de iluminação pública.
O Juiz Paulo César Gentile, de Cravinhos, concedeu na tarde de sexta- feira (4/12) uma liminar proibindo a cobrança da TIP (Taxa de Iluminação Pública) na cidade. A liminar foi concedida devido a uma ação civil impetrada pelo Ministério Público e pela ACCRA (Associação Comunitária de Cravinhos) há 15 dias.
Na liminar, Gentile determina uma multa de Cr$3 milhões dia, caso a Prefeitura desobedeça a determinação judicial. O Prefeito José Augusto Gallan Fernandes afirma que vai recorrer da decisão do Juiz.
Dia 07, o Prefeito orientou as agências bancárias, que recebem as contas de energia elétrica, para descontarem nos carnês o valor da TIP.
A TIP é cobrada pela CPFL através de um convênio firmado com a Prefeitura de Cravinhos. O valor da taxa é cobrado de acordo com o consumo residencial. As pessoas que não moram em Ruas iluminadas também pagam a taxa. Em novembro, a CPFL arrecadou Cr$55 milhões referentes à TIP.

 

(Notícias extraídas do Jornal A Tribuna Regional de 25 de dezembro de 1992, edição Nº 317)

 

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228