Cravinhos, 23 de Novembro de 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
Estamos completando 33 anos de história!
14/11/2017

Xiko
“A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.” (Aristóteles)

 

 

Parece que foi ontem, quando tudo começou, uma trajetória que poucos acreditaram, dizendo que não duraria três meses, pensar que chegamos aos 33 anos de atividades, e mais de 1535 edições.
Um longo caminho de muitas histórias e estórias, levando a informação e contando os fatos que marcaram cada momento de nossa cidade e região.
A história de Cravinhos vem sendo contada semanalmente nas páginas do nosso jornal. Tudo tem seu registro nas edições históricas, e temos procurado crescer com a cidade. Já estamos veiculando a 40ª edição da Revista “L’Chain – Um brinde à vida!”, editada pela mesma equipe responsável da veiculação do Jornal A Tribuna Regional. Não poderíamos dar um outro presente, senão o empenho e a dedicação do nosso trabalho.
Somos gratos aos amigos, colaboradores, colunistas, anunciantes, assinantes, enfim, aqueles de uma forma direta ou indiretamente nos ajudam a fazer semanalmente o jornal da nossa cidade.
Estamos a caminho da comemoração dos trinta e cinco anos de atividades, e muita coisa está para acontecer, e de uma certeza nós temos: nossos leitores vão estar juntos para festejar!
Uma pena, que alguns grandes parceiros nos deixaram ao longo desta jornada, agradecemos a lição de vida que deixaram como herança, pois aprendemos muito com todos, e vamos tê-los eternamente em nossos corações. Serão sempre especiais!
Se o velho ditado diz, “uma cidade sem jornal, é uma cidade sem memória”, desculpe a modéstia, vamos continuar sendo, a memória de nossa Cravinhos!

 

POLITICA


PREFEITO E VICE NA COMEMORAÇÃO DOS TRINTA ANOS DA REVIDE
 


Na confraternização comemorativa aos 30 anos da Revista Revide de Ribeirão Preto, Cravinhos se fez presente através do Secretário de Administração, Maurício Cury, vice-prefeito Itamar Gomes Bueno, Prefeito José Carlos Carrascosa dos Santos – Boi, e do presidente da Câmara Municipal, José Francisco Matasso Ferdinando – Cabelim. O evento contou com a presença de autoridades local e regional e, pessoas da sociedade ribeirãopretana.

 


*HOMENAGEM NA CÂMARA. Na terça-feira, antecedendo a sessão ordinária, aconteceu a sessão solene em homenagem ao componente do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto e nosso colunista semanal, Marcelo Silva, pelo brilhante trabalho que desenvolve na sua profissão em prol da comunidade.
*PRESENÇA GARANTIDA NO RODEIO. Durante as noites de rodeio notou-se a presença de toda classe política, mesmo aqueles que tinha afirmado de que não marcariam presença. Registramos aqui, que não houve doação e nem dispensa de camarotes. Todos foram utilizados. A festa, realmente foi um sucesso com apoio da Câmara Municipal de Cravinhos.
*“CAMAROTES DO RODEIO, JÁ DEU O QUE TINHA O QUE DAR!”. Em torno da discussão da distribuição dos camarotes aos vereadores, e o fato desta coluna tecer comentários, o vereador Francisco Vessi finalizou dizendo que o rodeio é uma festa cultural, e a questão dos camarotes é assunto encerrado. Não adianta querer esticar a conversa. Ponto final!
*NATAL SOLIDÁRIO. Na sessão da última terça-feira, o vereador Irmão Carlos, propôs a Administração Municipal, para que seja realizado o Natal Solidário, Fraterno e de Esperança no município de Cravinhos. Momento de paz e solidariedade!
*UM OLHAR AOS DEFICIENTES. Ainda na sessão de terça-feira, o vereador Milton de Morais, fez importante indicação a Administração Municipal, para que seja instalada academia popular ao ar livre com equipamentos capazes de atender pessoas com e sem deficiência física. Importante iniciativa.
*E AÍ, COMO ESTÁ? O vereador Cabelim, apresentou requerimento para saber da Administração Municipal, informação de loteamentos na cidade.
*FD(*)!*PQ(*)! O pau cantou ao telefone, na quinta-feira, quando o senador Aécio Neves (PSDB) pediu a Tasso Jereissati para entregar o cargo. O mineiro viu agigantar-se na outra ponta do lado da linha a poção “coroné dozoio azul” do colega cearense. O clima esquentou!
*RG ÚNICO. A Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei determinando que o número da carteira de identidade seja o mesmo em todos os estados brasileiros. O objetivo é impedir que o cidadão possa obter documentos com números diversos em estados diferentes, evitando também fraude para encobrir a prática de crimes.
*GRANDE IDEIA AOS DEPUTADOS. Partiu de um nordestino, uma “Ideia Legislativa”, que é ótima para dar o fim de todas as regalias a políticos. “O cidadão paga contas com o próprio salário, políticos também deveriam pagar suas contas”.
*ACOMPANHE AS SESSÕES DA CAMARA PELA INTERNET. Acesse o site: www.camaracravinhos.sp.gov.br e pela Cravinhos FM 87.9, fique atento a tudo que acontece no Legislativo. Próxima sessão ordinária, dia 21 de novembro.

 

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2017 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228