Cravinhos, 25 de Novembro de 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
As novidades e lançamentos da Agrishow 2017
20/04/2017

 Máquinas, Equipamentos e Implementos

 

Doble TT do Brasil - Plantadora de cana

Na Agrishow 2017, os visitantes poderão ver a plantadora de cana TT 8022 da Doble TT do Brasil, que possui baixo peso estrutural, tem um sistema de sulcadores de disco fixados em três pontos do trator que dão menor resistência ao avance. Por ser uma máquina articulada, reduz em 40% os tempos de manobras no final da linha. O equipamento é completamente automatizado e conta com exclusivo sistema autonivelante de caçamba automático. Há ainda o dosador Split Flow, que proporciona redução de consumo de mudas, maior homogeneidade de dosagem e distribuição uniforme.

 

Gehaka - novos medidores de umidade de grãos

A Gehaka marca presença na Agrishow, com uma linha completa de equipamentos desenvolvida para analisar e classificar a produção de grãos da colheita ao processamento. O G1000 é o primeiro medidor de umidade de grãos do mercado a receber a homologação do Instituto Nacional de Metrologia Qualidade e Tecnologia (Inmetro), que visa proteger as transações comerciais de grãos, aumentando o grau de confiança das medições. O G610i vem aprimorar o G600i, por meio da incorporação de uma balança digital, e o G200 é um medidor tipo caneca, adequado para acompanhar o produtor no dia a dia.

 

Husqvarna - Cortador de grama

A Husqvarna destacará na Agrishow 2017 uma das grandes inovações da marca: o Cortador de Grama GX 560, também conhecido como Flutuador. O modelo é capaz de trabalhar em áreas com inclinação de até 45° e funciona por meio de um sistema de hélice. Dessa forma, flutua sob um colchão de ar, o que permite que o trabalho seja realizado facilmente em áreas inclinadas, sem a necessidade de esforço físico, e de forma altamente segura. Ele é capaz de realizar o corte ou manutenção da grama com até 30 mm de altura em encostas, taludes e beiras de lagos.

 

JactoClean - Lavadoras de alta pressão da

No Agrishow 2017, a JactoClean apresenta os benefícios de sua linha de produtos, com destaque para as lavadoras de alta pressão J4800 e J7200, marcadas pela eficiência hídrica. A J4800, indicada para quem necessita de uma solução para lavagem com menor pressão e maior volume de água. Já a J7200 atende o pequeno produtor rural e o agricultor familiar que precisam de um equipamento para limpar com água sob pressão, proporcionando o melhor custo-benefício. Os visitantes podem adquirir os produtos no estande da empresa, que estará na área da Coopercitrus.

 

LS Planter - novo conceito em plantio

A LS Tractor apresentará na Agrishow 2017 a plantadora LS Planter, que traz uma série de novidades, como a nova tecnologia de precisão na distribuição de fertilizante, Pulso Zero, no corte e ataque ao solo, Sistema Sulcador Anti-impacto, no dosador de sementes, no exclusivo acionamento flexível Eixoplant e no sistema de amortecimento da linha. Disponíveis entre 3 e 18 linhas, todos os modelos são montados em chassi estrutural Flex Frame, uma tecnologia que possibilita trabalhar em qualquer tipo de topografia e solo, alta capacidade de torção, permitindo até oito graus de flexão, sem causar trincas na estrutura.

 

Marcher Brasil - Ingrain 900

A Marcher Brasil apresenta na Agrishow 2017 sua linha de embolsadora de grãos, silagem e extratora de grãos. O destaque é o lançamento: Ingrain 900. Entre as vantagens desses produtos estão a opção de armazenamento flexível, baixo gasto de capital e armazenamento totalmente selado. A qualidade e a segurança na armazenagem são outras características desses equipamentos, além disso os agricultores também aproveitam os benefícios oferecidos pelo sistema silo-bolsa.

 

Massey Ferguson - nova série de tratores

A Massey Ferguson lançará na Agrishow 2017 a série de tratores MF 7700 Dyna-6. São quatro novos modelos robustos e de alto desempenho – MF 7719 (195 cv), MF 7720 (210 cv), MF 7722 (230 cv) e MF 7725 (250 cv) –, equipados com piloto automático, sistema hidráulico de três pontos dianteiro e traseiro, gerenciamento eletrônico do motor (DTM), telemetria, além de motor eletrônico que aumenta o rendimento em até 15%, permitindo também uma economia de 10% de combustível por hectare trabalhado (em condições normais de operação).

 

New Holland - novas colheitadeiras

A New Holland irá realizar o lançamento das novas colheitadeiras CR EVO na Agrishow 2017. As colheitadeiras – todas fabricadas na planta em Sorocaba (SP) – apresentam importantes melhorias e modelos novos. A CR5.85 foi a precursora, lançada em 2015, e agora a família ficará completa com as irmãs CR6.80 (Classe 6), CR7.80 (Classe 7), a novíssima CR7.90 (Classe 7 alta, um novo segmento que surge) e a CR8.90 (Classe 8). A nova linha EVO é a ampliação das qualidades das CRs atuais. 

 

Palini & Alves - duas máquinas voltadas para cultura do café

A Palini & Alves apresentará na Agrishow 2017 o secador estático para café, que elimina a seca no terreiro e a necessidade de movimentação dos grãos durante o processo. O resultado é a redução de custos, tanto no uso de mão-de-obra como em seu baixo consumo de energia. Já o despolpador Ecozero não utiliza água para a despolpa do café. Além de ser ecologicamente correto, pois não gera água residuária no pós-colheita, possui grande facilidade de operação e é ajustável aos diversos tipos de estágios de maturação dos cafés, fornecendo diversas possibilidades para melhorar o rendimento e a qualidade no pós-colheita.

 

Piccin Implementos Agrícolas - soluções inovadoras

A Piccin Implementos Agrícolas destacará o MASTER DH EI O (Distribuidor Hidráulico de Adubos e Orgânicos com Esteiras Independentes), desenvolvido para aplicação de corretivos de solo. Com um sistema de distribuição por centrifugação, acionado por motores hidráulicos, um sistema de descarga dianteiro, um sistema para inversão de cabeçalho e esteiras independentes, sua principal utilização é nas culturas perenes, tais como: laranja, café, eucalipto, mamão e frutíferas em geral, nas quais a correção será em área localizada, onde à aplicação de material é embaixo ou do lado da saia da planta.

 

Pinhalense - Recolhedora de café Terrena

A Pinhalense Máquinas Agrícolas levará dois lançamentos para Agrishow 2017: a recolhedora de café Terrena e o secador estático de café. A Terrena é uma máquina tracionada que recolhe o café do solo. Com maior tecnologia embarcada, ela dispensa a esteira e realiza esse recolhimento com cabos de aço que permitem que, independentemente do declive ou perfil da propriedade, o recolhimento do café não seja comprometido. O equipamento se destina a pequenos, médios ou grandes produtores. Já o secador estático de café reduz a secagem no terreiro e diminui a mão de obra.

 

Valtra - tratores Série T CVT

A Valtra apresenta na Agrishow 2017 a Série T CVT, família de tratores premium da linha pesada. Serão oferecidos quatro modelos, de diferentes potências: T195 (195 cv), T210 (210 cv), T230 (230 cv) e T250 (250 cv). Os novos modelos possuem câmbio automático CVT, de fácil operação e livre de falhas operacionais. Dessa forma, o trator demanda pouco tempo de treinamento para o operador, aumentando a produtividade na lavoura. Outra novidade é a suspensão no eixo dianteiro. Com maior eficiência de tração do eixo dianteiro, o índice de patinagem é reduzido, aumentando o rendimento operacional.

 

Irrigação

 

Amanco - linha Agrobiax, Microaspersores MF2 e Tubo Corrugado Grandes Diâmetros

As novidades da Amanco na Agrishow prometem agradar o pequeno e médio produtor rural e as usinas de açúcar e álcool. A marca apresenta as linhas Agrobiax, Novafort Grandes Diâmetros, de Tubos Gotejadores, e os Microaspersores MF2. Os tubos Agrobiax são usados em sistemas permanentes enterrados de adutoras de água para complexos de irrigação até uma pressão hidrostática de 14,5 e 18 kgf/cm² à temperatura de 25°C. Os Microaspersores são utilizados na irrigação de plantas frutíferas. Os Tubos Gotejadores destinam-se à aplicação de linhas laterais para projetos de irrigação para culturas enfileiradas.

 

Fockink - Ecopump

Na Agrishow 2017, os visitantes poderão ver o Ecopump, da Fockink Indústrias Elétricas, sistema inteligente de bombeamento de água para irrigação, que realiza a tarefa de controlar o fluxo de água que é enviada para o pivô. Ele consegue isto porque possui um controle de bombeamento que varia a potência no eixo do motor em função da vazão de água, baseada na topografia de cada terreno. Primeiramente concebido para usar energia elétrica agora, está sendo apresentado na versão diesel.

 

Agricultura de Precisão

 

Hexagon Agricultura - soluções inovadoras

As soluções de logística da Hexagon Agriculture estarão na Agrishow 2017. O principal lançamento é uma solução inteligente e integrada que ajuda as usinas de cana-de-açúcar e empresas de silvicultura a planejar, gerir, monitorar, analisar e otimizar os complexos processos de logística essenciais para a colheita, carregamento e transporte de cana-de-açúcar. Outra novidade é o serviço de assistência técnica remota dos computadores de bordo Ti5 e Ti7. A simples conexão dos aparelhos na internet permite que as equipes de suporte técnico visualizem a tela do usuário e solucionem dúvidas de forma ágil e em tempo real.

 

Trimble - Trimble AG Software, WeedSeeker e Manejo da água

Entre as várias soluções apresentadas pela Trimble para a Agrishow 2017, o lançamento é o Trimble AG Software, uma plataforma online que integra as atividades do campo e escritório, possibilitando o compartilhamento de informações em tempo real e um gerenciamento mais eficiente sob a operação. Também como destaques estarão o sistema automático de pulverização seletiva WeedSeeker® e um conjunto de equipamentos e softwares de soluções para manejo da água, além de uma parceria da Trimble com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

 

Captação e geração de recursos naturais

 

Betta Hidroturbinas – linha de turborodas e turbobombas

Toda linha de turbo rodas e turbobombas para bombeamento de água da Betta Hidroturbinas estará em exposição na Agrishow 2017. Os equipamentos utilizam apenas água como combustível, através de quedas d’água de riachos, nascentes, represas ou outras fontes, eliminando a necessidade de gastar energia elétrica ou diesel para bombear água em projetos de pecuária, piscicultura, irrigação e outros. Também serão divulgadas as microcentrais hidrelétricas, com capacidade de 1 à 500 KW, para as mais diversas finalidades.

 

Insumos

 

Aqua do Brasil - linha de especialidades agrícolas

A Aqua do Brasil levará para a Agrishow 2017 sua linha de Especialidades agrícolas para cereais, nutrição, tratamento de semente e estimulo de resistência. Os lançamentos serão o Movel Ca: Cálcio sistêmico, que aumenta o pegamento da florada e disponibiliza cálcio de forma sistêmica no tecido vegetal, o Blindex, tecnologia fina para disponibilizar fósforo retido no solo e aumentar aproveitamento de fertilizante fosfatado, sendo aplicado diretamente no solo via pulverização em conjunto com herbicida, e o Revigor, que aumenta a taxa fotossintética. Também fará o pré-lançamento da tecnologia para caramujo e lesmas.

 

Kimberlit - soluções tecnológicas em nutrição de plantas

A Kimberlit Agrociências, especializada em nutrição e fisiologia vegetal, marca presença na Agrishow 2017 e celebra a parceria com a Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, por meio do pavilhão Coopercitrus "Shopping Rural Agrishow". A empresa trabalha para desenvolver o que há de mais moderno e eficiente para a nutrição e fisiologia vegetal, atendendo todas as culturas em suas respectivas fases fenológicas. Por isso seus laboratórios contam com um moderno aparelho de absorção atômica que permite a leitura em PPM (Parte Por Milhão) dos elementos das matérias primas e nos produtos acabados.

Grupo Visafértil - quatro produtos para o desenvolvimento de culturas

O Grupo Visafértil apresentará quatro produtos na Agrishow 2017. O Visafértil Orgânico, fertilizante indicado para plantio e manutenção de todas as culturas, melhora as propriedades químicas, físicas e biológicas do solo. O Visafértil Cálcio, adubo orgânico rico em cálcio, que além de corrigir a acidez do solo, fornece nutrientes e eleva a saturação de bases (V%). O Visafértil Flex possui múltiplas funções e estimula o desenvolvimento de plantas mais sadias e produtivas. Já os Lupapots, são plugs de propagação que possuem aeração ideal para o desenvolvimento radicular.

 

Ubyfol - Disperse Ultra

No estande Ubyfol, os visitantes da Agrishow 2017 conhecerão de forma prática como funciona a aplicação do Disperse Ultra direto na folha da planta, potencializando a qualidade da pulverização e o efeito dos defensivos, resultando no aumento da produtividade na lavoura. O adjuvante de alta performance possui ações espalhante, surfactante, antiespumante, antideriva e a inigualável ação translaminar. Essa tecnologia é composta por três ingredientes orgânicos que potencializam os defensivos contidos na calda de pulverização.

 

Pecuária e Avicultura

 

Coimma - novo conceito em pesagens

A Coimma apresentará na Agrishow 2017 a balança de passagem BalPass®, que possibilita o acompanhamento da evolução do peso do rebanho em tempo real. Com o sistema de pesagem dinâmica, o rebanho é pesado automaticamente e o sistema envia os pesos e ID’s dos animais para a nuvem, permitindo o acesso dessas informações em qualquer lugar (pelo app do celular ou web). Isso possibilita a tomada de decisões sem que animal passe pelo estresse de ser levado até o curral. Ainda na feira estarão expostos os troncos hidráulicos, as balanças, o climatizador e o imogabo imobilizador bovino.

 

Toledo do Brasil - novas linhas de balanças

A Toledo do Brasil estará com lançamentos na Agrishow 2017, como a Balança de Caminhões 950i, que faz o controle no fluxo de veículos na propriedade. Essa nova tecnologia permite mensurar a rentabilidade da produção e evitar fraudes e desvios através da pesagem. Outras novidades são a versão econômica MGR Campo com display a bateria, que contribui para a rastreabilidade e o gerenciamento do rebanho e a MGR 4000 Júnior com bateria interna e tela que mostra o resumo do lote de pesagem. Entre os diferenciais, destacam-se o design e as barras em aço inox, com cabos reforçados e proteção contra tração.

 

Veículos

 

Toyota - Corolla 2018

A Toyota expõe na Agrishow 2017 a linha 2018 do Corolla, que chega com design renovado e moderno, mais itens de conforto, conveniência e segurança. Tudo isso, aliado a uma qualidade construtiva única, powertrain robusto, que garante excelente dirigibilidade e amplo espaço interno. Uma das novidades é a introdução da versão XRS, com itens como aerofólio traseiro, saias esportivas, ponteira de escapamento cromada e interior na cor preta. Além disso, o Corolla 2018 passa a contar com controle de estabilidade, tração, assistente de subida e sete airbags para toda a linha, reforçando ainda mais a segurança do modelo.

 

Aviação e VANTs

 

FT Sistemas - FT BIOFLY® 

A FT Sistemas apresentará na Agrishow 2017, a solução FT BIOFLY®. A solução comercial reúne os mais avançados VANTs que avaliam, monitoram e dispersam agentes biológicos para controle de doenças e pragas de lavouras de soja, milho, cana-de-açúcar, entre outras, gerando maior produtividade, redução de custos e maximização de rendimentos e lucros. Ela representa um novo paradigma nos serviços ofertados à indústria do agronegócio ao integrar as informações disponibilizadas pelas diversas plataformas presentes no mercado, o que permite decisões gerenciais orientadas por dados precisos e confiáveis. 

 

Horus Aeronaves - duas aeronaves  para o agronegócio

Participando pela primeira vez da Agrishow, a Horus Aeronaves vai apresentar ao público dois lançamentos exclusivos para o setor do agronegócio. As aeronaves da Horus são programadas via GPS, não precisam de operador e são construídas em fibra de carbono, que proporciona mais leveza, resistência e maior autonomia de voo. Equipado com câmeras de alta resolução, 20 mp e sensor multiespectral, o Drone Maptor, por exemplo, pesa apenas 1.300 gramas. Obtém imagens de alta definição (Ortofoto), que auxilia no monitoramento de grandes extensões de terra. 

 

Tecnologia e monitoramento

 

Bosch - amplo portfólio de soluções para o produtor

A Bosch levará para Agrishow2017 seu amplo portfólio nos setores da mobilidade, tecnologia industrial, bens de consumo, energia e tecnologia predial. O objetivo da empresa é oferecer para o agropecuarista soluções integradas, completas e customizadas a partir de uma única fonte. Entre os benefícios estão sistemas inteligentes que monitoram por meio de um aplicativo a temperatura e a umidade de cultivos. Há ainda soluções para a gestão de frotas de máquinas agrícolas que visa reduzir os custos da manutenção da frota por meio de análises proativas de uso e acompanhamento do plano de manutenção.

 

Logicalis Latin America - tecnologias para produtividade no campo

A Logicalis Latin America apresentará na Agrishow 2017 inúmeras tecnologias que contribuem para o aumento da produtividade e eficiência no campo. Por meio de sensores ligados à internet, é possível monitorar a umidade do solo, a qualidade do ar, o volume de defensores agrícolas, possibilitando decisões automatizadas e com mais assertividade. Além disso, ao implantar sensores em máquinas, como tratores e colheitadeiras, por exemplo, é possível acompanhar o desgaste deles e realizar manutenção preditiva, evitando assim, parar o equipamento por necessidade de concerto. 

 

Autopeças, acessórios e peças de reposição

 

CEJN do Brasil - Sistemas de multiconexões da

A  CEJN do Brasil participará da Agrishow 2017, com o objetivo de divulgar seus sistemas de multiconexões hidráulicas, pneumáticas e elétricas. O maior diferencial desses produtos é a possibilidade de conexão sob pressão. Eles atendem as exigências de segurança da NR-12 e as exigências ambientais da ISO 14000 e despressurizam os sistemas pneumáticos antes da desconexão. O Multi-X CEJN possibilita, por exemplo, a redução do tempo durante trocas de ferramentas, a instalação de vários blocos em espaços restritos e a eliminação de conexões cruzadas.

 

Cinborg Pneus - pneus

Durante a Agrishow 2017, os visitantes poderão passar no estande da Cinborg Pneus para conhecer sua linha de pneus agrícolas e pneus para automóveis utilitários. Os produtos possuem qualidade diferenciada e experiência, que são duas características importantes para esse tipo de componente. A empresa também trabalha com pneus para motocicletas e veículos de passeio, além de contar com uma linha de reforma para pneus, desde veículos leves a fora de estrada.

 

Dynapar - soluções para sensoriamento de velocidade e posição

Na Agrishow 2017, a Dynapar levará suas soluções para sensoriamento de velocidade e posição que podem ser aplicadas em plantadeiras, colheitadeiras, enfardadoras, tratores, semeadeiras e pulverizadores. Seus produtos incluem encoders e acessórios que proporcionam maior precisão, velocidade e durabilidade do que os sensores de posição tradicionais. Há ainda outras vantagens, como prazos de produção que podem ser de até 1 dia útil (elimina necessidade de estoque), assistência técnica local e ainda colabora para aumentar o índice de nacionalização das máquinas (FINAME Agrícola).

 

Gates - linha AGR

O foco da Gates na Agrishow 2017 está na apresentação da Linha AGR (Alternativa Gates para Reposição), composta por mangueiras hidráulicas, terminais e correias industriais, destinada a aplicações de baixo custo e rápido consumo. Criada a partir da demanda do mercado nacional de manutenção que busca produtos que atendam as especificações técnicas de funcionamento de tratores de qualquer porte e potência, colheitadeiras, semeadores, sprayers, pulverizadores e outros equipamentos, são constituídas de 12 medidas de mangueiras, 125 terminais para mangueiras e 306 códigos de correias em V.

 

Gems Sensors & Controls - soluções para medição e controle

A Gems Sensors & Controls mostrará soluções para medição e controle de nível, pressão e vazão. Estarão disponíveis na Agrishow 2017 diversos modelos de transdutores de pressão e pressostatos, medidores de nível pontual e contínuo além de sensores de vazão. Cada produto produzido é cuidadosamente projetado para responder efetivamente a uma infinidade de desafios na medição de processos. As aplicações de detecção de fluídos, por exemplo, podem ser particularmente complexas. O meio medido pode mudar inesperadamente tanto na viscosidade como na constante dielétrica, dependendo das condições.

 

Linde Hydraulics South America - soluções para transmissões hidrostáticas

No estande da Linde Hydraulics South America, os visitantes da Agrishow 2017 poderão ver toda a linha de produtos da empresa alemã: sistemas de bombas e motores hidráulicos, de pistões axiais, para circuito fechado/aberto, até 500bar; módulos eletrônicos, joystick, pedais, sensores, potenciômetros e periféricos eletrônicos; e válvulas direcionais hidráulicas, como a load sensing. Entre os benefícios desses produtos estão maior eficiência, desempenho, facilidade de uso, alta tecnologia, precisão e durabilidade.

 

Perkins - motores das séries 1100 e 400

Os motores da série 1100 e 400 serão apresentados pela Perkins na Agrishow 2017. Essas duas linhas possuem aplicações diversas e garantem melhor performance ao equipamento. Além de produzirem baixo nível de ruído e de emissões, entram na classificação de emissionados MAR-l, que limita a emissão de monóxido de Carbono (CO), Óxidos de Nitrogênio (NOx), Hidrocarbonetos (HC) e material particulado. São produtos que se destacam, também, pela alta durabilidade e confiabilidade, o que os tornam ideais para utilização no ramo agrícola.

 

Thomson Linear Motion - linha de atuadores lineares elétricos

A Thomson Linear Motion mostrará na Agrishow 2017 sua linha de atuadores lineares elétricos, embreagens e freios eletromagnéticos que podem ser aplicados em plantadeiras, colheitadeiras, tratores, semeadeiras, pulverizadores, distribuidores de fertilizantes e geradores. Os atuadores lineares elétricos possuem grande capacidade de carga e curso de deslocamento, além de um pacote eletrônico mais completo disponível no mercado que dispõe de feedback analógico / digital, monitoramento eletrônico de corrente, detecção final e intermediária de curso e também protocolo de comunicação CANBUS J1939.

 

Utensílios e serviços

 

Armazém da Madeira - Móveis rústicos

O Armazém da Madeira, especializando em fabricação de móveis rústicos, mostrará na Agrishow 2017 seus móveis rústicos de madeira de lei 100% maciço. Os produtos possuem alta qualidade em acabamento e beleza natural. Serão apresentadas mesas, balcões, tábuas de carne para área de festas, espaços gourmet, casa de praia ou campo. As peças confortáveis decoram e embelezam ambientes com funcionalidade. A empresa desenvolveu técnicas de acabamento para manter a textura natural da madeira e suavidade no toque.

 

Victorinox – linhas de canivete

A Victorinox participa da Agrishow 2017, com seu portfólio de produtos, como as linhas de canivetes, que são ferramentas essenciais para as atividades no campo, por exemplo, trabalho na terra, serrar madeira, pequenos consertos domésticos, entre outros. Além dos famosos canivetes, a marca também apresentará a linha de cutelaria, mochilas e acessórios. A linha Swisstool, considerada uma ferramenta multifuncional, é o grande destaque. Desenvolvida para os profissionais que não podem cometer falhas, tem o objetivo de adaptar-se a todos os momentos e às tarefas mais exigentes.

 

Sobre a Agrishow

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Idealizada pelas principais entidades ligadas ao agronegócio brasileiro – ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira –, a Agrishow é organizada pela Informa Exhibitions. Palco do sucesso do agronegócio brasileiro, atrai anualmente um público altamente qualificado, formado, em sua maioria, por produtores rurais de todo o território nacional e do exterior, interessados em conhecer as novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros produtos, das principais empresas do setor.

 

Sobre a Informa Exhibitions

  • A Informa Exhibitions é uma unidade negócios do Grupo Informa, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. O grupo possui 100 escritórios espalhados por 40 países, empregando cerca de 9000 funcionários em todo o mundo. Nos últimos quatro anos, a Informa Exhibitions investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos, marcas e títulos no segmento de exposições e feiras de negócios. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 230 profissionais, a empresa possui em seu portfólio eventos como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Feimec, ExpoMafe, Plástico Brasil, High Design Expo, entre outros, perfazendo um total de 23 feiras setoriais.

http://www.informaexhibitions.com.br/

 

Serviço:

AGRISHOW 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 1ª a 5 de maio de 2017

Local: Rodovia  Antônio  Duarte  Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

 

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2017 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228