Cravinhos, 25 de Novembro de 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
Secretaria de Esportes de Cravinhos promove ‘Peneira’ de futebol
18/04/2017

OPORTUNIDADE – Em torno de 300 atletas participaram da avaliação técnica, sendo deles 100 da cidade de Cravinhos, mas ainda tivemos jogadores de Ribeirão Preto, Orlândia, Tambaú, Santa Rosa de Viterbo, Luiz Antônio, Serrana e Cajuru.

 

 

 

A Secretaria de Esportes de Cravinhos recebeu na última semana o avaliador técnico da equipe do Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro, Beto Médici. Com abertura para atletas da cidade como de toda a região foi realizada uma “Peneira” para atletas de 11 a 17 anos, que puderam ser avaliados durante o treinamento.
“Quero parabenizar os técnicos Helton Tostes e Matheus Motta que foram atrás e conseguiram trazer o avaliador técnico do Flamengo até a nossa cidade. Foi mais uma oportunidade que oferecemos aos atletas de Cravinhos e toda a região. E claro que continuaremos a fazer isso, assim possibilitando que outros jovens também possam participar de novas ‘peneiras’ de outros clubes brasileiros”, diz o secretário de Esportes de Cravinhos, Antônio Galatti.
Em torno de 300 atletas participaram da avaliação técnica, sendo deles 100 da cidade de Cravinhos, mas ainda tivemos jogadores de Ribeirão Preto, Orlândia, Tambaú, Santa Rosa de Viterbo, Luiz Antônio, Serrana e Cajuru.
E para a cidade de Cravinhos, a “Peneira” rendeu diversos pontos positivos, uma vez que o atleta Yuri da Silva Martins, o Formiga, foi qualificado para treinar durante 15 dias no Ninho do Urubu, sede do Flamengo, no Rio de Janeiro.
E também os atletas Vinícius e Lucas (zagueiros), Gabriel (lateral), Cauan (meia) e Lucas (atacantes, todos da equipe Sub-11 tiveram um desempenho muito bom durante a “peneira”, e um dos “olheiros” do Comercial Futebol Clube, de Ribeirão Preto, fez a proposta para que eles pudessem ser emprestados por Cravinhos para vestirem a camisa comercialina nesse ano de 2017.
Vale salientar que os técnicos Helton Tostes e Matheus Motta, além do secretário de Esportes, Toninho Galatti, se reuniram com os pais desses atletas para que eles pudesse liberá-los, assim atendendo todas as leis vigentes, quanto a menores de idade envolvidos no futebol brasileiro.

 

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
 

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2017 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228