Cravinhos, 25 de Novembro de 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
Vereador Luis Siqueira cobra mais respeito aos clientes do Banco do Brasil
18/04/2017

 

Quem passa pela rua Tiradentes, fica impressionado com o movimento e as filas que se formam diante da agencia do Banco do Brasil, agora única na cidade com o fechamento da existente na Avenida Rita Cândida Nogueira.
Diante desta situação caótica, o vereador Luis Carlos Marcelino Siqueira, encaminhou ao Gerente do Banco do Brasil/ Agência Cravinhos, ofício com a cópia da Lei Municipal nº 737/2007, que “Determina obrigações às Agências Bancárias instaladas no Município de Cravinhos em relação a seus usuários e dá outras providências”, solicitando que a mesma seja cumprida em seu inteiro teor.
Fez constar às reclamações de correntistas e clientes do Banco do Brasil – Agência Cravinhos, e solicita informações sobre as medidas adotadas para: I - reduzir as imensas filas nos caixas eletrônicos; II - aumentar a quantidade de caixas eletrônicos; III - diminuir as longas filas nos guichês e caixas de atendimento; e, IV - sanar a falta de dinheiro em espécie (notas) nos caixas eletrônicos.
Para o nobre edil, não obstante o esforço e dedicação dos funcionários do Banco do Brasil de Cravinhos, a população cravinhense, notadamente, os correntistas e clientes merecem mais atenção e respeito por parte dessa centenária instituição, pois estão sendo penalizados pelas medidas (abruptas e mal planejadas) da Presidência e das Diretorias Executivas do Banco do Brasil.
Ao final do seu oficio, o vereador Luis Siqueira, sugeriu que nesse período de reformas e adequações, o horário de atendimento ao público seja ampliado em pelo menos duas horas.

 

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2017 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228