Cravinhos, 20 de Janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
CPFL Paulista retoma convênio com a Caixa Federal
23/08/2011

ENERGIA – A CPFL havia interrompido o contrato com a Caixa Econômica Federal desde agosto de 2010, mas convênio foi retomado em 15 de agosto.

A Caixa Econômica Federal e a CPFL Paulista firmaram novo acordo para o recebimento de contas de consumo de energia elétrica em casas lotéricas, que são 11 mil em todo o País. Essa nova medida passou a valer desde o dia 15 de agosto, o proprietário da “Lotérica do Papai”, Vitor de Vasconcelos Comar, disse que os clientes quando vêem o cartaz onde diz que as lotéricas estão recebendo de novo contas da CPFL, tem gostado muito.
“Todos os clientes quando lêem ficam satisfeitos, pois muitos sentiam a falta de pagar a conta de luz nas lotéricas”, diz Vitor Comar.
O fato de ter interrompido o contrato, gerou filas e atritos em alguns comércios que passaram a atender a população. O comércio de maior movimento para o pagamento de contas, no município de Cravinhos, era a loja Transe Boutique.
“Foi bem vindo ter retomado o contrato, pois aliviará a fila, além de facilitar para o cliente, isso não afetará em nada, pois temos convênios com outros bancos, outros recebimentos, o movimento diminuirá um pouco, mas não afetará e sim irá melhorar para os clientes”, explica a proprietária da Transe Boutique, Tânia Berbel.
O proprietário da lotérica do papai, Vitor Vasconcelos, acredita que melhorou para a população o contrato entre Caixa Econômica Federal e CPFL Paulista ter sido retomado.
“Melhorou porque é um serviço prestado pela lotérica é público e as pessoas estavam sentindo bastante falta”, explica Vitor.
Ainda segundo o proprietário da lotérica, quem mais gostou da medida foram os idosos, pois nos locais que estavam pagando antes havia normalmente apenas um caixa.
A CPFL além de retomar o contrato, também continuará disponibilizando por meio de redes conveniadas para que a população possa retirar asegunda via da conta, fazer consultas de débitos, além de outros serviços que nas lotéricas não é possível.
Reportagem: Jamila Grecco
Fotos: A Redação
 

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228