Cravinhos, 17 de Janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
EQUIPES DE HANDEBOL SE DESTACAM EM COMPETIÇÃO
19/12/2017

AS ESQUIPES DISPUTARAM O GRAND PRIX INTERESTADUAL DE HANDEBOL NA CIDADE DE MOCOCA.

 

 

Com um trabalho exemplar e sempre acreditando em resultados positivos, as equipes de Handebol masculina e feminina de Cravinhos, disputaram durante o ano, campeonatos em busca do tão almejado caneco dourado.
Participando dos últimos jogos da competição do Grand Prix Interestadual de Handebol de Mococa, entraram em quadra no domingo (10), para disputar jogos decisivos.
A equipe masculina, em um jogo emocionante da última partida do campeonato, enfrentou a equipe de Amparo, em um jogo muito disputado do começo ao fim. Nos últimos cinco minutos finais, Cravinhos passou a cometer alguns erros de finalização e acabou perdendo pelo placar de 30 a 26. Amparo sagrou-se campeão, e Cravinhos vice-campeão.
“Apesar do resultado, saímos felizes pelo desempenho da equipe. Participamos da categoria adulta e nossos atletas, a maioria com 16 e 18 anos, conseguiram chegar na final do campeonato”, disse a técnica Fernanda Santos.
Vale ressaltar que o goleiro da equipe de Cravinhos, Ronny Vasconcelos, recebeu o prêmio de um dos melhores goleiros da competição.
Já a equipe feminina disputou o terceiro e quarto lugar do Grand Prix. Fez uma partida brilhante, jogando bem do começo ao fim e se mantendo a frente do placar o tempo todo, conquistando assim, a medalha de bronze da categoria. “A equipe não teve um destaque, pois jogou coletivamente e isso ajudou a ter uma evolução nos últimos quatro jogos classificatórios. Gostaria de parabenizar todos os atletas Cravinhenses da equipe de Handebol pelo esforço e dedicação durante todo o ano de 2017, e ano que vem vamos treinar ainda mais forte para atingirmos melhores resultados. Também quero deixar meu agradecimento ao Secretário de Esportes Antonio Galatti, e todos funcionários da Secretaria pelo apoio e incentivo ao esporte Cravinhense e ao Prefeito Boi por investir em crianças que são grandes atletas”, diz a técnica das equipes de handbol e futsal feminino, Fernanda Santos.
“Ao lado da Assistente Técnica, Adriana Thomaz, tivemos um excelente ano com ótimos resultados no handebol e no futsal feminino, e sem nenhuma contratação. Conquistamos a oitava colocação na Copa Record, onde disputaram 26 equipes. Além disso, também chegamos nas finais e disputamos o terceiro e quarto lugar em todas as competições que participamos durante o ano de 2017. Enfim meu muito obrigado”, finaliza.

 

Leandro Cavalcanti
Fotos: divulgação
 

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228