Cravinhos, 24 de Fevereiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
Os Braz, Bela Vista, Unipelada e Unidos da Vila estão classificados
22/04/2014

CLASSIFICAÇÃO – Mais duas partidas acontecem nesse final de semana, sendo que até o momento foram realizadas 50 partidas e marcados 497 gols.

 

 

 

Estamos chegando ao momento derradeiro das oitavas de final do 4º Campeonato de Futsal de Cravinhos, sendo que na semana passada todos conheceram os quatro primeiros classificados à próxima fase.
Na partida de ida a equipe Os Braz ganhou do NM F.C. pelo placar de 5 a 2, e na volta novamente goleou, só que dessa vez por 6 a 0, assim se garantindo na próxima fase do torneio. Já a equipe do Bela Vista venceu os seus jogos frente ao Paulistano por 5 a 1 e 9 a 4, também garantindo uma das vagas.
Em partidas mais apertadas a equipe do Unipelada havia vencido a União Cravinhense por 3 a 2, e depois voltou a repetir a vitória, só que dessa vez bem mais tranquilo, já que a partida terminou 7 a 1. No outro jogo a equipe do Unidos da Vila venceu o Jardim Primavera por 3 a 2, e voltou a derrotar o seu adversário, só que dessa vez por 5 a 2.
Com os resultados as equipes Os Braz, Bela Vista, Unipelada e Unidos da Vila já garantiram suas vagas nas quartas de final do torneio, mas terão que aguardar o complemento da rodada, que acontecerá nos dias 25 e 26 de abril.
Após a classificação das oito equipes, haverá um sorteio para que se possam formar os confrontos das quartas de final.
Vale salientar que até o momento foram realizadas 46 partidas e marcados 458 gols. Nesse final de semana não haverá rodada devido aos feriados.

 

Jogos realizados – Oitavas de Final
NM F.C. 0 x 6 Os Braz
Jardim Primavera 2 x 5 Unidos da Vila
União Cravinhense 2 x 7 Unipelada
Paulistano 4 x 9 Bela Vista

 

Próximos jogos a serem realizados na sexta-feira (25/04) – Oitavas de Final
19h Amigos x Real Martins
20h Os Feras x Audax

 

Regulamento
2ª fase – Oitavas de Final
Disputada por 16 equipes, regida pelo sistema de eliminatórias simples em duas partidas. A equipe que somar o maior número de pontos ganhos ao final do confronto estará classificada para a fase seguinte 3ª fase (Quartas de Final).
Obs: As quatro equipes que terminaram na 1ª primeira e 2ª colocação de cada grupo da fase anterior 1ª fase, jogam por dois empates nos confrontos da 2ª fase. Se houver igualdade em pontos ganhos ao final das duas partidas do confronto em questão, nesta fase, os critérios de desempate são nesta ordem: a) Maior saldo de gols; b) cobrança de pênaltis.

 

Artilheiro: Siclemilton Moura Silva e Júlio Matheus de Oliveira Martins (Arco Puro) – 14 gols
Melhor ataque: Bela Vista – 54 gols
Melhor defesa: Bela Vista, Unidos da Vila e Audax – 11 gols

 

Reportagem: Kennedy Oliveira
Foto: A Redação
 

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228