Cravinhos, 19 de Janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
Agradecimento
13/11/2012


Aproveito a oportunidade concedida pelo diretor deste jornal, para que, na qualidade de representante legal da Coligação “Cravinhos Não Pode Parar”, constituída pelos partidos PRB/PDT/PP/DEM/PSDB, para agradecer a confiança depositada na minha pessoa, por todos os partidos que compuseram a respectiva Coligação.
Agradeço aos Presidentes de Partidos e, ainda aos candidatos, pelo empenho e dedicação de todos durante a eleição.
Aos eleitos, desejo que cumpram os projetos que de fato melhore ainda mais a qualidade de vida de nosso povo e, aos não eleitos, relembro o provérbio japonês que ensina “Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota.”
Parabenizo a Justiça Eleitoral e, em especial a todos aqueles funcionários (cartório eleitoral) e voluntários (mesários, fiscais, motoristas, presidentes de sessão, técnicos) que trabalharam incansavelmente de domingo a domingo, com competência, lisura e imparcialidade, na organização do pleito.
A imprensa escrita e falada, meus cumprimentos pela imparcialidade durante a cobertura da eleição.
Parabenizo a Polícia Militar, o Delegado de Polícia, o Promotor de Justiça, Juiz Eleitoral, pois todos, dentro de suas prerrogativas funcionais, contribuíram para a tranquilidade, imparcialidade e realização do pleito eleitoral.
Reconheço de público, o comprometimento e lealdade de todo o pessoal da campanha, em especial o pessoal que prestou apoio na campanha de rua, equipe de carro de som, ao Paulo Henrique (PH), pela produção de todos os programas de rádio e inserções, pela equipe que organizou o nosso grandioso Comício, aos técnicos da prestação de contas, ao pessoal do marketing pela produção e colaboração, bem como, aos Deputados Gasparini, Rafael Silva e Silvio Torres e, todos aqueles amigos, amigas e colaboradores que voluntariamente contribuíram para nossa vitória.
Agradeço a Assessoria Jurídica pelo empenho, dedicação, paciência e, principalmente pelo respeito na orientação de todos nossos candidatos.
Especialmente parabenizo o Prefeito Cabelim, por ter honrado sua palavra, pela sua liderança e lealdade com o PSDB e com a população Cravinhense, pois demonstrou com sua atitude, que acima de tudo e de todos, está o Desenvolvimento da nossa querida Cravinhos.
Agradeço ao meu querido Pai, por seus conselhos, orientações e participação ativa na campanha, pois de nada adianta o conhecimento técnico, se não tivermos o político.
Meu muito obrigado também a minha família, em especial a minha esposa e meu filho, pela compreensão e apoio nesta eleição.
Por fim, agradeço a Deus, por ter me iluminado e conduzido neste importante trabalho de honrosamente representar a Coligação “Cravinhos Não Pode Parar” pela segunda eleição consecutiva e vitoriosa (2008 e 2012) e, em nome de todos os candidatos da coligação, tomo a liberdade de agradecer aos eleitores de Cravinhos que confiaram seus votos a nossos candidatos.
Finalmente, cada vez mais fico convencido, que a vitória somente foi possível em razão da participação de um grupo de pessoas, que cada qual, dentro de sua área de conhecimento e atitude, realizou o melhor de si. Muito obrigado.

RODRIGO MARIANO
Representante da Coligação “Cravinhos Não Pode Parar”.


 

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228