Cravinhos, 20 de Janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
Astral
22/02/2012

Áries
Hoje- Fale com parentes mais velhos: vai se sentir segura. No amor, é melhor ser sincera. Amanhã- É dia de folia. Mas pense antes de agir para não se arrepender de nada na paixão! Dia 20- Evite depender dos amigos hoje. No romance, o diálogo aberto será essencial. Dia 21- Cuidado com o que diz: pode gerar fofoca. Fique perto de quem ama e troque carinho. Dia 22- Lute por seus ideais, mas seja discreta. Romance secreto pode ser perigoso. Dia 23- Vai surpreender com sua capacidade de reagir e lugar. A dois, mostre seu carinho. Dia 24- Batalhe com garra pelo que quer. Na área afetiva, vai esbanjar charme e paixão.

 

Touro
Hoje- A família dará segurança. Surpresas na paixão: alguém pode acelerar seu coração! Amanhã- Procure relaxar e se divertir. Aproxime-se mais de quem ama e valorize o carinho. Dia 20- Reforce a confiança e não ligue para fofocas. Se está livre, abra-se para as paqueras! Dia 21- Faça uma tarefa por vez e evite distrações. A dois, o carinho vai embalar a relação. Dia 22- Fuja de fofocas: desconverse. O clima é de romance: deixe o amor fluir livremente. Dia 23- Ouça alguém experiente antes de aceitar um convite de emprego. Abra-se com o gato. Dia 24- Reflita antes de mudar algo: não seja impulsiva. Ouça a opinião do seu amado.

 

Gêmeos
Hoje- Convém ser mais firme em suas atitudes com o parceiro. Evite repetir velhos erros. Amanhã- Deixe as preocupações de lado, relaxe e saia com amigos. Fuja de atritos a dois. Dia 20- O astral com quem ama será super alegre e descontraído. Caia na folia com seu par! Dia 21- Popularidade em alta: faça amizades. Cuidado para não perder a confiança do gato. Dia 22- Invista no trabalho, sem medo da concorrência. A paixão vai exigir jogo de cintura. Dia 23- Afaste-se de intrigas no trabalho. Na união, mostre confiança com atos e palavras. Dia 24- Não espere muito dos amigos. Se precisar de apoio, conte com sua alma gêmea.

 

Câncer
Hoje- Bom convívio com a família. No romance, saberá mostrar seu carinho com atitudes. Amanhã- Hora de ousar em ações e opiniões. Na paixão, um encontro pode entusiasmar. Dia 20- Curta ao máximo o tempo que passar com quem ama. Use seu poder de sedução! Dia 21- Cuidado com distrações. Na área afetiva, há chance de conhecer alguém especial. Dia 22- Pense bem antes de agir para evitar enganos. No amor, deixe o coração guiar você! Dia 23- Trabalhe com discrição e afaste-se de fofocas. Planos com o gato vão animar a união. Dia 24- Surpresas e imprevistos poderão acontecer. Na união, seja paciente e evitará brigas.

 

Leão
Hoje- É tempo de acertar pendências a dois. Uma boa conversa pode esclarecer tudo. Amanhã- Convide o parceiro para passear. Diálogo e cumplicidade vão reforçar a confiança. Dia 20- Una-se aos colegas e aceite novas tarefas no trabalho. Afaste atritos no romance. Dia 21- Pense bem antes de gastar! Paixão e sensibilidade vão estimular sua vida afetiva. Dia 22- Ótimo astral para a paquera: saia e conheça gente nova. A dois, valorize a intimidade. Dia 23- Avalie os riscos antes de aceitar uma proposta. O amor vai exigir mais entrega. Dia 24- Ouça os colegas e inove o trabalho. No amor, não faça planos: curta o momento!

 

Virgem
Hoje- Ler e descansar serão boas opções hoje. A companhia de quem ama trará segurança. Amanhã- Mude a rotina e saia com amigos. Na paixão, lealdade e confiança serão essenciais. Dia 20- Cuidado com insatisfação no romance. Converse com o par e esclareça as coisas. Dia 21- Cuidado para não distorcer os fatos: seja realista. No amor, baixe suas expectativas. Dia 22- Fuja de fofocas no trabalho. Confie na sua intuição. Ótima sintonia com o gato. Dia 23- Pode ter novidades em família. Viva o amor com simplicidade, sempre ocupações. Dia 24- Cumpra suas tarefas sem contar com colegas. A dois, clima de paixão e sedução.

 

Libra
Hoje- É dia de diversão. Esqueça a seriedade, a tristeza e o mau humor, sobretudo a dois. Amanhã- Coloque uma pitada de aventura no romance. Ir a lugares diferentes pode ser legal! Dia 20- Bom astral para fazer novas amizades. Sintonia perfeita e muita harmonia a dois. Dia 21- Cuidado com distrações e falsos amigos. Cubra o gato de beijos, abraços e carinho! Dia 22- Não dê motivo para fofocas no emprego. Na área afetiva, a confiança será essencial. Dia 23- Tensões podem tirar seu pique. Não leve problemas do trabalho para o romance. Dia 24- Invista na carreira. Na vida amorosa, crie um clima romântico e saia da rotina.

 

Escorpião
Hoje- Dedique-se mais à família e ao seu amado: retribua amizade, compreensão e carinho. Amanhã- Que tal um passeio diferente hoje? Seja mais presente na vida da sua cara- metade. Dia 20- É tempo de brincar, paquerar e namorar. Na união, o companheirismo será invejável. Dia 21- Não acredite em tudo o que ouvir: investigue. Emoções e romantismo à flor da pele! Dia 22- Cuidado com falsos amigos. Deixe sua intuição comandar a paixão e namore muito! Dia 23- Proponha um passeio diferente para a turma. O amor promete muitas emoções! Dia 24- Evite disputas e atritos no trabalho. Na área afetiva, não é hora de expor o que sente.

 

Sagitário
Hoje- Evite se preocupar com tarefas pendentes. No romance, deixe os desafios para trás. Amanhã- Saia da rotina, divirta-se e conheça pessoas. Pode ter boas surpresas na área afetiva. Dia 20- Use a sabedoria para resolver os imprevistos. Na união, a confiança será essencial. Dia 21- A ordem do dia é relaxar e cair na folia! Na paixão, muita troca de carinho. Dia 22- Desconfie do que dizem: investigue antes de agir. À noite, fique junto de quem ama. Dia 23- Confie no seu taco e lute pelo que quer. Quem está só pode sentir uma nova atração. Dia 24- Trabalho agitado: mãos à obra! Na união, quebre a rotina e aventure-se com o gato.

 

Capricórnio
Hoje- Sua sensualidade será irresistível. Felicidade e paz estarão presentes no romance. Amanhã- Evite gastos desnecessários. Pode resolver atritos em casa. No amor, quebre a rotina. Dia 20- Cuidado para não magoar alguém. Na paixão, não dê motivos para desconfianças. Dia 21- Bom astral para cair na folia! Mas fuja de fofocas ou Poe ter problemas com o gato. Dia 22- Invista nos estudos. Evite gente fofoqueira. Na paquera, aproxime-se do seu alvo! Dia 23- Seja paciente com os outros. No romance, mostre seu carinho e curta o resultado. Dia 24- Suas decisões vão abrir novos horizontes afetivos. Astral cúmplice com seu amor.

 

Aquário
Hoje- Defina o que realmente quer, sobretudo na paixão, ou pode ter problemas com o gato. Amanhã- Fique perto da família. No romance, atitudes claras e leais vão conquistar seu amado. Dia 20- Dedique-se a tarefas que não exijam muita concentração. Paquera estimulada: invista! Dia 21- Prepare-se para alguns imprevistos. Na área afetiva, não dê atenção a fofocas. Dia 22- Pense no futuro e crie as oportunidades. Ignore as fofocas e curta oi romantismo. Dia 23- Evite envolver os outros em seus interesses. A dois, amor e carinho serão renovados. Dia 24- Tome as iniciativas no trabalho. Você terá o apoio do parceiro em tudo o que fizer.

 

Peixes
Hoje- Bom dia para organizar suas coisas. Na área afetiva, tente demonstrar o que sente. Amanhã- Procure descansar hoje. No romance, a lealdade ajudará a vencer qualquer obstáculo. Dia 20- Divirta-se com amigos. Na união, se há desconfianças, converse e esclareça logo! Dia 21- Não tente ser diferente só para agradar o gato ou vai criar mais problemas. Seja você! Dia 22- Se quer mudar o visual, a hora é essa. A paixão inicia uma fase mais intensa e feliz. Dia 23- Fuja de intrigas, brigas e confusões. No amor, compartilhe carinho e sentimentos.
Dia 24- Aposte em serviços mais lucrativos. Use sua criatividade para estimular o romance.
 

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228