Cravinhos, 20 de Janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
Um locutor apaixonado pelo Sertanejo – Parte Final
19/12/2016

E continuamos o nosso bate-papo com o amigo cravinhense Dudu Carvalho, que tem agitado a Rádio 106 FM – A Sertaneja de Verdade.

 

Ribeirão Rádio – Hoje você faz parte do quadro de locutores da 106 FM. Como é pra você estar comandando as tardes em uma emissora do Sistema Clube de Comunicação?
Dudu Carvalho – Claudinho nessa época ai já estava quase que perdendo as forças sabe porque foi um período em que os eventos tinham dado uma parada, estava me virando com uma Brasília velha que rodava propaganda volante para pagar as contas. A esposa trabalhando também para me ajudar e sempre me apoiando, acreditando que viraria alguma coisa na locução. Tinha um propósito em minha vida que era “estourar no rodeio” como locutor ou entrar em uma Rádio para trabalhar como locutor. Mas nem sabia o que Deus havia reservado para mim. Me imaginava em qualquer Rádio menos no Sistema Clube de Comunicação. No ano de 2012 estava em casa fazendo as minhas propagandas volantes, então o Alexandre Tardivo me ligou dizendo que a 106 iria contratar. Então falei com ele meio desgostoso da vida e nem dei bola, trabalhei o dia todo e a noite colocava a voz do Brasil em uma Rádio das emissoras regionais, aliás Claudinho foi você quem me arrumou esse ‘bico’ lembra? [risos] Estava pra sair para colocar a Voz do Brasil no ar, e o Tardivo me ligou novamente, porque queria que eu mandasse um piloto para a direção ouvir.
Na hora percebi que parecia ser realidade mesmo e mandei o e-mail com o piloto. Fui lá coloquei a Rádio na Voz do Brasil e fui pra casa. Por volta das 22h, o Tardivo me liga novamente dizendo que o patrão ouviu minha gravação e que havia gostado, e que gostaria de falar comigo. Cara eu gelei ai já não dormi direito naquela noite [risos].
Falei com o patrão no dia seguinte e conversamos bastante, fiquei totalmente emocionado com tudo aquilo, quando foi pra nos despedirmos perguntei? Posso sair daqui e dizer pra minha família que estou contratado? Ele respondeu: (essas palavras não esquecerei jamais) ‘Você vai sair daqui e dizer pra todos que é o mais novo contratado da 106, só falta me trazer a carteira profissional’. Eu mais que de pressa tirei a carteira de dentro do meu bolso. Já se faz quatro anos parece que estou na 106 FM e parece que foi ontem.

 

Ribeirão Rádio – Não tem como falar de fé sem citar sua conduta diante do último acontecimento superado por você. Além de alegria, você transmite também muita fé aos ouvintes, aos amigos e a sua família. Como foi receber o carinho e apoio dos ouvintes neste período e contar com a família guerreira, que está sempre do seu lado?
Dudu Carvalho – Deus está conosco a todo momento Claudinho, eu em particular deveria viver com as mãos erguidas para o céu e agradecer para a eternidade o nosso Senhor, pois Ele tem sido comigo desde de o ventre de minha mãezinha, quantas provas já passei quantas lutas quantas enfermidades, mais uma força tamanha estranha em mim não me deixa abater. Me arrepiei aqui agora, sinto uma energia que emana coisa boas. Quero estar bem, quero ver todos se dando bem lutando, guerreando, porque sem guerra não há vitórias e tenho a plena certeza que tudo isso é movido pelo Espirito Santo de Deus.
Todos sabem do problema renal que tenho atravessado, e hoje faço hemodiálise três vezes na semana, mais sempre com muita coragem e fé. E num futuro bem próximo isso tudo só fará parte da história pra honra e glória do Espírito Santo de Deus.

 

Ribeirão Rádio – As Top 3 do amigo Dudu?
Dudu Carvalho – Canção da América, Tocando em frente e Sou um milagre (Gospel)

 

Ribeirão Rádio – E os agradecimentos vão para?
Dudu Carvalho – Sempre a Deus o nosso General, a você Claudinho por tudo que foi e é para mim. Minha família, minha esposa, meus amados e queridos ouvintes, meus amigos, companheiros de trabalho, enfim a vida... Por maior que seja a sua dificuldade ore a Deus, por mais fraco que você possa estar, ore de todo o seu coração e verás a transformação do Divino. Basta crer...

 

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228