Cravinhos, 20 de Janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
Ele traçou seu destino nas principais Rádios de Ribeirão Preto
29/11/2016


Nosso personagem de hoje nasceu em Bebedouro, a capital da laranja. Antes do rádio era office-boy. Já passou por várias emissoras e hoje está no ar das 10h às 14h na 106 FM de Ribeirão Preto, e o nome dele é Micael Junior.

 

Ribeirão Rádio – “Mika” bem-vindo a coluna. Pra começar diz aí como você chegou no rádio?
Micael Jr – Comecei em Rádio como operador de áudio em 1992 na extinta Rádio Tropical. Minha mãe conhecia o Gilbertinho, dono da rádio, e falou com ele para eu começar lá aprendendo, porque gostava muito de ouvir rádio e ficava fascinado com aquele mundo! Bom até hoje.

 

RR – Por onde passou?
Micael Jr – Em 1992 era operador de rádio, mas na época já fazia algumas participações como locutor em um programa de futebol amador que tinha na Rádio. Fazia um programa sertanejo quando não tinha a rodada esportiva das 14h às 17a. Em 1993 fiquei sabendo que estavam precisando de um locutor na Regional FM e fui fazer um teste.
O diretor na época, Dimas Aguiar, acabou me contratando, de tanto eu encher o saco dele [risos]. Fiquei lá de 1993 até o finalzinho de 1996. Aprendi muito com locutores que trabalhavam na Regional, como por exemplo, Moreira Cesar, Paulo Garrefa, Emersom Lippi, Dimas Aguiar (na época diretor da Difusora e Regional FM) e claro o inesquecível José Adolfo (saudade desse cara que faz muita falta para o Rádio e pra todos nós). Em 1997 fui para Conquista FM e depois Mega FM, onde fiquei por 15 anos. Nesse período também fui para o SBT onde sou apresentador do programa Oferta Mix TV. Trabalhei também para o Shoptour Sorocaba e Mega TV São Paulo! Essas são algumas emissoras que passei até chegar no Sistema Clube.



RR – 106 FM e o Sistema Clube, como é trabalhar com a galera por lá?
Micael Jr – Cara, trabalhar no Sistema Clube é a realização de um sonho. Passava em frente ao Sistema e pensava um dia vou trabalhar aqui! E ai aconteceu, graças ao meu amigo Silas Andrade, que trouxe o meu piloto para o patrão... Posso dizer que o Silas é o meu padrinho na 106 FM.
Trabalhar na 106 FM é muito especial, pelo respeito que os diretores tem com toda equipe, te dando liberdade pra você fazer o seu trabalho com uma comunicação gostosa, pra cima, com brincadeiras, enfim, uma troca de energia com os nossos ouvintes! É como se estivesse em uma festa todos os dias conversando com amigos sobre os mais diversos assuntos: futebol, fofoca dos artistas e dando muitas risadas... Um jeito diferente, companheiro... essa é a 106 FM - A Sertaneja de Verdade!

 

RR – E os agradecimentos vão para quem?
Micael Jr – Quero agradecer primeiramente à Deus por ter me dado esse dom incrível que é poder falar com muitas pessoas, fazer parte da vida delas e poder transformar um dia triste em alegre! Aos nossos ouvintes pelo carinho que eles nos recebem em suas casas, trabalho, no carro, a carona na ‘boleia do bruto’, isso é muito gostoso! Aos colegas de trabalho, ao Silas Andrade meu amigo de longa data que foi responsável por me indicar para o Paulo Pizzani, a você Claudinho por estar abrindo espaço na sua coluna pra falar um pouco da minha vida profissional! Muito obrigado!
 

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228