Cravinhos, 20 de Janeiro de 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Notícia
A humildade está no rádio ribeirão-pretano – Parte Final
25/10/2016

E para finalizar o nosso bate-papo com o amigo Julim Brazil, hoje pedimos para que ele fizesse um Top 3 de suas músicas preferidas, e claro “largasse os dedos nos agradecimentos”.

 

Ribeirão Rádio – Qual a suas três músicas preferidas?
Julim Brazil – É difícil mencionar, depois que você teve e tem música como paixão e ao mesmo tempo como trabalho, você passa a respeitar tudo, vale lembrar que muitos relacionam a música a cultura e outras coisas mais, eu a tenho como entretenimento em 120% e as vezes até um remédio ou droga [risos], pois me faz bem demais ouvir, sou viciado em música. Ouço 24 horas por dia as vezes até dormindo. São tantos cantores, grupos, duplas, músicas que ficaria horas digitando aqui e ainda iria esquecer de muitas [risos]. Como a maioria dos radialistas adoro flashback nacional e internacional, mas tenho consciência de que num churrasco se não tiver um Sambinha ou um Sertanejo, até mesmo um funk, esse não poderá ser considerado um churras de responsa e claro porque também a galera reclama [risos]. Vale lembrar que sou de Pedregulho e o Sertanejo desde raiz até o de hoje lá é destruidor na região, um dos segmentos preferidos da galera, isso se não for o principal. E mais, sou Deejay, também gosto muito de pop, eletrônico. Resumindo, escuto tudim, tudim! Aprecio todos os estilos! Praticamente trabalho com todos!



Ribeirão Rádio – E agora meu parceiro para quem são seus agradecimentos, uma vez que são vários amigos nesse tempo de Rádio?
Julim Brazil – Meu pai “Seu” Júlio (grande incentivador), toda minha família que me apoiou desde o início e me acolheu quando precisei em Pedregulho, Franca e Ribeirão Preto. O dono da boate em Pedregulho Walter, na Hertz Denis Miller me ensinou mexer nos botões da mesa de som com paciência demais [risos], toda equipe da Hertz na época foram dez comigo. A equipe da Difusora FM de quando ela começou José Adolfo e Gil Santiago. Na Clube FM o Grande/Mestre/Teacher Paulo Pizzani que me proporcionou e ainda proporciona oportunidades mil, nosso jovem diretor Juliano Pizani só tenho a agradecer, sempre apoiando, agradeço a equipe da Clube inteira desde quando comecei até essa galera top que está no ar hoje comigo, são além de companheiros de trabalho meus amigos, (tenho orgulho de estar fazendo parte de uma equipe jovem e tão talentosa).
Agradeço alguns seres de outro planeta que encontrei pelo caminho aqui em Ribeirão [risos]. Meu amigo Paulinho Patto, Maghou, Dimas Aguiar, DJ Valtinho, DJ Serginho, Minduba, Tony, Beto Brincadeira, Olivar de Paula (Lili), Beto Spigga e Zanuba. A galera da Melody e da 106 Sertaneja. Tenho certeza que estou sendo injusto com muitos, mas prometo que ainda vou conseguir tempo e espaço para poder falar de todos, tenho amizade com muita gente do rádio de Ribeirão de outras emissoras, admiração pelo trabalho de muitos que passaram por ele e ainda estão no ar, que ainda não tive a oportunidade de conhecer, espero conseguir trocar ideia com todos. É isso grande Claudinho Nogueira, falei demais, né? Mas mesmo assim foi um resumão, espero ter colaborado para o seu Portal top e também para sua Coluna no Jornal A Tribuna Regional, que procura levar à turma que curte o Rádio um pouco da história dos profissionais que por ele passaram e radialistas que ainda atuam nos ares de Ribeirão Preto...
Ah não posso me esquecer de agradecer aos ouvintes em geral, eles são o principal motivo desse trabalho tão abençoado e que faço com prazer demais. E claro essa galera que me atura até hoje [risos]. Um forte abraço a todos.
 

updown
Web by Parceria Online - 2011 - 2018 Todos os direitos reservados
Francisco José Cavalcanti da Silva - Diretor e Proprietário
Kátia Cavalcanti - Administrativo e Financeiro
Leandro Cavalcanti - Jornalista Responsável
Jamila Grecco - Jornalista
Fale Conosco: contato@atribunaregional.com.br
Endereço: Rua Cristiano Barreto, 327
CEP: 14140-000 - Cravinhos - SP
Telefone/Fax: (16) 3951.2228